Nunhez Publicado Fevereiro 26, 2009 Share Publicado Fevereiro 26, 2009 (editado) Boas!! Aqui deixo umas fotos de um dos aquarios da minha shrimp room em conjunto com o membro Carlos Couceiro Mantemos este aquário ha cerca de 9 meses. SETUP Equipamento: Aquário: 50x40x30cm (CxLxA) Iluminação: 18W Filtragem: Eheim Liberty 150 Aquecimento: 100w Substrato: Areão preto Decoração: Basaltos Ph- 7 Temp- 24ºC Flora: Musgo java Ceratophylum Demersum Fauna: Neocaridina Heteropoda var. "Yellow" Tylomelanias sp. "super yellow" Planorbis Corneus var. "Pink" E agora o que interessa... Fotos: Espero que gostem Editado Fevereiro 26, 2009 por Nunhez Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joker Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas. O aqua está bom e os camarões tambem estão muito bonitos,mas eu penso e é só a minha opinião que deveria ficar melhor ai mais plantas e umas pedras mais pequenas,mas de resto está bom, cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 (editado) Fauna linda e aqua bastante interessante. Também concordo que falta um bocadinho mais de verde. Há musgos tão bonitos que poderiam ser uma excelente e pouco trabalhosa aquisição... Adorei esse Planorbis var "Pink", nunca tinha visto essa cor, e acho-a linda. Na penultima foto vê-se um camarão listado que me faz lembrar um "tiger muito alaranjado", podes dizer qual é a espécie e variedade? Editado Fevereiro 26, 2009 por C Mocho Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas... Pois,de facto em relação a plantas está fraquinho mas como é um aquario mais de criação não apostámos muito na beleza. Em relação a essa foto, o que vez é mesmo um tiger mas de momento ja estão noutro aquario daí nao ter referido essa especie.Inicialmente essa especie estava no mesmo aquario agora tem um so para eles lol Cumps. Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 é socio, vais começar a levantar o pano em relação aos nossos aquas de invertebrados??? faz devagarinho que é para durar mais...ehehehe mas olha la uma coisita, liberty 100 ??? pensei que so tinhamos os 150 e os 200 vê la isso se ainda fores á Shrimproom hoje Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 é socio, vais começar a levantar o pano em relação aos nossos aquas de invertebrados??? faz devagarinho que é para durar mais...ehehehe Hummm... Desculpem o "off-topic" mas fico muito curioso com esse aqua de Tigers. Esse pareceu-me "fora de vulgar", mas também pode ser da foto. Os amarelinos, é claro que também estão giros! Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Hummm...Desculpem o "off-topic" mas fico muito curioso com esse aqua de Tigers. Esse pareceu-me "fora de vulgar", mas também pode ser da foto. Os amarelinos, é claro que também estão giros! olha que aquele é bem normal, depois temos uns mais apurados (apuramento alemao) e temos tambem os supertiger...ah e os darkblue tiger mas isso fica para outro dia, que se mostramos tudo de uma vez perde a piada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 olha que aquele é bem normal, depois temos uns mais apurados (apuramento alemao) e temos tambem os supertiger...ah e os darkblue tigermas isso fica para outro dia, que se mostramos tudo de uma vez perde a piada Ok Carlos, obrigado pela resposta. Fico à espera para não continuarmos com o off-topic Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Correctissimo foi lapso meu socio desculpa aí lol Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts