JPAM Publicado Fevereiro 26, 2009 Publicado Fevereiro 26, 2009 Boa noite! Já tenho alguns testes da JBL e agora pretendo comprar outros! Posso só comprar o reagente e usar sempre os mesmo recipientes (os que já tenho) para fazer a adição de gotas? Claro que o facto de serem sempre devidamente lavados nem se mete em causa! Pergunto isto pq é metade do preço... :s Só comprar o reagente já vem com o gráfico de cores? Se não já tenho q comprar os kits completos! Obrigado! Citar
José Garcia Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas os reagentes não trazem o gráfico ! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Não há recargas para esse testes? Citar O meu feedback
nunonovo Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 (editado) A JBL vende as recargas separado. a diferença entre o teste completo e os regentes é significartiva. Editado Fevereiro 26, 2009 por William quote desnecessário Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
William Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 (editado) A Tetra por ex tem recargas, a Jbl nunca vi Editado Fevereiro 26, 2009 por William Citar
JPAM Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 A JBL tb tem: http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/17f...20Test//vid/JBL JBL Fe iron Test Set 9,66 € JBL Fe iron Test Reagens 5,83 € Obrigado Abraço Citar
Recommended Posts