darkfixe Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 um bom esclarecimento ...obrigado..mas fiquei sem saber se dá ou nao? lol vai as paginas amarelas e procura talvez fiques mais lucido lololololol sim dá para carregar e para o que tu pretendes se não der poem o lLIDL em tribunal ou vai a DECO Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ric17fcp Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Se dá ou não, não faço ideia, mas se virem bem é só a partir de 02/03 que começa a promoção, até lá podem tirar mais duvidas. Cumps. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Quando forem ao LIDL vejam a pressão que os manometros marcam, se marcarem mais de 60BAR é possivel que sirva... se forem pressões mais baixas esqueçam... pois quando forem encher a uma casa especializada, eles não irão encher!! De qualquer forma, não se metam a inventar... pois uma botija em pressão a rebentar faz muitos estragos!! Cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.2...r_com_Manometro olhando para a fotografia...vê-se que é de Pó ABC, ou seja, NÃO DÁ para CO2. darkfixe, se leres o texto que colocas-te e sabendo que é um extintor ABC não deveria ser de dióxido de carbono, ja que o dioxido de carbono cobre incendios B e C mas é em extintor é pouco eficaz para incendios de categoria A, sendo na realidade considerado para incendios das categorias B e E. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Quando forem ao LIDL vejam a pressão que os manometros marcam, se marcarem mais de 60BAR é possivel que sirva... se forem pressões mais baixas esqueçam... pois quando forem encher a uma casa especializada, eles não irão encher!! De qualquer forma, não se metam a inventar... pois uma botija em pressão a rebentar faz muitos estragos!! Cumps pois isso convem ter atenção pk se ela arrebenta voçes dentro de casa vão ver o que é um foguete so para quando ficar fazio mas eu posso ajudar o meu tio é pintor e tem uma firma de recuperação de interiores estejam a vontade ele faz descontos Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Eu penso muito seguramnete q é de pó químico devido ao manómetro de pressão típico dos extintores de Pó Químico. Já têm novidades? Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 mas que grande caldeiradq que arranjei olha quando soberem a certeza avisem pois eu estou a ficar baralhadissima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Pela foto os redutores como o ricardo.fonseca refere são mesmo de pó quimico e algum CO2 Esse extintor não dá!! Cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hike Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 boas, tenho alguns extintores co2 de 2Kg carregados com a data de verificação ultrapasada... Não tenho mt conhecimento soubre este assunto mas ao k sei o extintor não tem problema nenhum em ser utilizado assim.... a unica questão é k para ver carregado vai ter k ser submetido ao teste de preção. Aproveito para perguntar a kem tenha conhecimentos desta materia se estou certo... Consigo extintores com facilidade e moro na zona de Torres Novas - Santarém espero ajudar... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':eusathink:' /> 1abraço Hike Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts