tonhao13 Publicado Fevereiro 25, 2009 Publicado Fevereiro 25, 2009 boa noite a todos como diz o tópico gostava de saber com que regularidade aspirão o vosso areão? do que depende isso? eu tenho um aquário de 54 litros, qual deve ser o intervalo de aspiração?? e já agora qual o melhor método para o fazer? existe algum modelo que faça o trabalho bem e sem causar stress as peixinhos? cumprimentos Ricardo Pinto Citar cumprimentos Ricardo Pinto Visitem o meu outro hobbie: Aves com Pintas
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Porque não aspirar em todas as TPA's?Qual a necessidade de apenas tirar água e deixar lá a porcaria O meu método antigo era este Garrafão + sifão com um tubo e na ponta a parte de cima de uma garrafa de 7UP.Agora faço diferente.Em vez do sifão é uma mangueira de 10 metros virada ao jardim :D é que cada TPA são 80+/- mas é bom para aspirar o fundo,com esse método.Isso levanta a porcaria e deixa ficar o areão porque é mais pesado Citar O meu feedback
Recommended Posts