blueghost Publicado Fevereiro 25, 2009 Publicado Fevereiro 25, 2009 Boas, tenho feito varias pesquisas e na realidade inda nao consegui ter a certeza da especie de um residente do meu aquario. Como foi dado, nunca soube ao certo que especie e'. Agradecia a quem saiba o nome desta especie que me esclareça, senao morro na ignorancia =P A qualidade da foto nao e' das melhores, mas penso que ja da para ver qualquer coisita lol Fiquem bem Há dias de manhã que a' tarde não se pode sair a' noite
paulo duarte Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 (editado) Nimbochromis venustus??? Editado Fevereiro 25, 2009 por paulo duarte Cumprimentos, Paulo Duarte
blueghost Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 Nimbochromis venustus??? Pois essa foi das minhas duvidas. Mas essa especie n têm a cara tipo azulada? E' que tambem fiquei na duvida desse. Um abraço e obrigado Há dias de manhã que a' tarde não se pode sair a' noite
Tiago Navarro Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Hey blueghost, A espécie tem uma certa variação. Acontece não apresentarem a coloração azul. Até pode ser que com o tempo apareça, embora o peixe já pareça grandote. cumprimentos, Tiago Navarro
gongas_pt Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Hey blueghost, A espécie tem uma certa variação. Acontece não apresentarem a coloração azul. Até pode ser que com o tempo apareça, embora o peixe já pareça grandote. cumprimentos, Tiago Navarro Esse peixe mais me parece um Ninbochromis Livingstonii e eles são azuis na época de acasalamento
mario rui Publicado: Agosto 16, 2009 Publicado: Agosto 16, 2009 Boas, tenho feito varias pesquisas e na realidade inda nao consegui ter a certeza da especie de um residente do meu aquario. Como foi dado, nunca soube ao certo que especie e'. Agradecia a quem saiba o nome desta especie que me esclareça, senao morro na ignorancia =P A qualidade da foto nao e' das melhores, mas penso que ja da para ver qualquer coisita lol Fiquem bem
mario rui Publicado: Agosto 16, 2009 Publicado: Agosto 16, 2009 SEM DUVIDA UM VENUSTUS,TENHO UM COM 13CM..........
João Cunha Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Tambem me parece um venustus e é espetacular sempre gostei dessa especie O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Diogo Silva Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 Tenho a certeza que é um venustus. Cumprimentos DS
Recommended Posts