o5car Publicado Fevereiro 25, 2009 Share Publicado Fevereiro 25, 2009 (editado) Boas pessoal! Estou com uma dúvida, q é a seguinte. Começou a aparecer no meu Microsorum pteropus (penso eu q seja o nome) uma espécie de raiz por baixo das folhas... o q é isto, é normal, o q devo fazer. As fotos para elucidar. Desde já os meus agradecimentos. Editado Fevereiro 25, 2009 por o5car O meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Boas, Sim, é normal. Estão a nascer novas plantas dessas folhas. Vai aparecendo a raiz, depois um pequeno pé com folhas, até que depois se solta sozinha, ou podes tu mesmo retirar e prender a alguma coisa para crescerem. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o5car Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Ahh ok ok!! boa!! Muito obrigado pela resposta. O meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajnascimento Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Por acaso, estava acontecer o mesmo com as minha planta e pensava que estava a morrer Obrigado o5car e Otavio Alves e ao Forum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
o5car Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Da minha parte não tens q agradecer! O mestre Octávio é q tem os meritos. :D Por acaso, estive a "analisar" bem, e em certas partes, juntos a algumas dessas raizes, nota-se q está a crescer tipo um botão de flor... muito interessante. Cumps O meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Por acaso, estava acontecer o mesmo com as minha planta e pensava que estava a morrerObrigado o5car e Otavio Alves e ao Forum Podes deixar estar os agradecimentos, pois não vale a pena colocar um post só para agradecer (uma das regras gerais do fórum), nós sabemos que ficas agradecido e nós ficamos contentes por te ajudar. Até porque não sobre "obrigados" a ajudar. eheh. Da minha parte não tens q agradecer! O mestre Octávio é q tem os meritos. Por acaso, estive a "analisar" bem, e em certas partes, juntos a algumas dessas raizes, nota-se q está a crescer tipo um botão de flor... muito interessante. Cumps Sim, é super natural isso acontecer, irás reparar que essas pequenas folhas irão crescer bastante. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts