material loja chineses

Recommended Posts

Refereste a lojas dos chineses, ou material dos chineses em lojas de aquariofilia????

Bem de qualquer forma, se procuras material de marcas como boyu, sun-sun etc etc, recomendo que visites a Avipeixe em almada na rotunda centro-sul, t

têm muita diversidade de material e tudo a preços muito bons!!

Cumps

Cumps

Partilhar nas redes sociais

duvido que encontres material de aquariofilia em lojas dos chineses, só se for material de enfeitar os aquários em plástico ou algum filtro interior...mas sinceramente nunca vi em lojas dos chineses...e olha que a minha mulher faz-me correr tudo o que é loja dos chineses :busted_red: e por acaso tenho em atenção ver se há alguma coisita para aquariofilia e nunca encontrei nada...excepto os aquários bola...se é que aquilo se possa chamar de aquário...!

Ja vi filtros de interior pequenos e plantas de plástico...

Já vi em vila praia de ancora (viana do castelo) uns filtros internos. nem sei marca nem preço.

Para mim filtros sao externos... mas estou sempre atento.

Abraço

Fx

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Tens uma no Seixal perto do café o Golo...Já lá vi filtros, bombas de circulação, bombas de oxigenação,redes, Imans e em genero de UV.

Editado por miltonleopoldo

aquela que fica naquelas lojas isoladas no meio dos predios, que sao um quadrado grande ?

ou fica mesmo ao pe do cafe o golo do lado do café ?

Editado por fjabrantes

aquela que fica naquelas lojas isoladas no meio dos predios, que sao um quadrado grande ?

ou fica mesmo ao pe do cafe o golo do lado do café ?

é das isoladas ao pé da rotunda.

Ver mapa

Editado por miltonleopoldo

pois nessa estive la hoje e so tinham umas redes, uma bomba de ar, e umas plantas de plastico,

eu procurava era o filtro

Os gajos costumam ter filtro interiores. um sistema UV tem de certeza porque ninguem lhe pega.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!