fjabrantes Publicado Fevereiro 25, 2009 Share Publicado Fevereiro 25, 2009 queria perguntar se alguem sabe onde existe material de aquariofilia de loja dos chiseses na margem sul ? So pergunto onde nao estou a peguntar sobre a qualidade. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Refereste a lojas dos chineses, ou material dos chineses em lojas de aquariofilia???? Bem de qualquer forma, se procuras material de marcas como boyu, sun-sun etc etc, recomendo que visites a Avipeixe em almada na rotunda centro-sul, t têm muita diversidade de material e tudo a preços muito bons!! Cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 nao referi-mo a material de aquariofilia em loja de chineses, nao os da avipeixe,isso tive la á bocado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxxedison Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 duvido que encontres material de aquariofilia em lojas dos chineses, só se for material de enfeitar os aquários em plástico ou algum filtro interior...mas sinceramente nunca vi em lojas dos chineses...e olha que a minha mulher faz-me correr tudo o que é loja dos chineses e por acaso tenho em atenção ver se há alguma coisita para aquariofilia e nunca encontrei nada...excepto os aquários bola...se é que aquilo se possa chamar de aquário...! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Aqui em guimaraes ha uma loja de animais com aquarios para venda, mas aquilo parece que nao tem segurança. É a minha opiniao. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 mas ha que eu sei, conheço um menbro aqui do forum que comprou uns filtros internos de 1000 l/h a 15 euros. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Ja vi filtros de interior pequenos e plantas de plástico... Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Já vi em vila praia de ancora (viana do castelo) uns filtros internos. nem sei marca nem preço. Para mim filtros sao externos... mas estou sempre atento. Abraço Fx Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Boas, Por acaso eu ja vi numa que abriu a pouco tempo um aqua pequeno com uma calha de Led´s mas n parecia grand coisa... Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 (editado) Tens uma no Seixal perto do café o Golo...Já lá vi filtros, bombas de circulação, bombas de oxigenação,redes, Imans e em genero de UV. Editado Fevereiro 25, 2009 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 (editado) aquela que fica naquelas lojas isoladas no meio dos predios, que sao um quadrado grande ? ou fica mesmo ao pe do cafe o golo do lado do café ? Editado Fevereiro 25, 2009 por fjabrantes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 (editado) aquela que fica naquelas lojas isoladas no meio dos predios, que sao um quadrado grande ?ou fica mesmo ao pe do cafe o golo do lado do café ? é das isoladas ao pé da rotunda. Ver mapa Editado Fevereiro 25, 2009 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjabrantes Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 é das isoladas ao pé da rotunda. pois nessa estive la hoje e so tinham umas redes, uma bomba de ar, e umas plantas de plastico, eu procurava era o filtro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 pois nessa estive la hoje e so tinham umas redes, uma bomba de ar, e umas plantas de plastico,eu procurava era o filtro Os gajos costumam ter filtro interiores. um sistema UV tem de certeza porque ninguem lhe pega. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts