JCFJ Publicado Fevereiro 25, 2009 Publicado Fevereiro 25, 2009 Boa tarde, Necessito de auxilio. Tenho um pequeno aqua apenas com um casal de kribensis. Já fizeram criação. Os alevins têm uma semana. Alguém me pode informar se os progenitores devem continuar junto das crias? Por quanto tempo? Devo retirar algum deles? Desde já o meu sincero agradecimento a quem me possa dar o devido esclarecimento. Johny
villa Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Boa tarde,Necessito de auxilio. Tenho um pequeno aqua apenas com um casal de kribensis. Já fizeram criação. Os alevins têm uma semana. Alguém me pode informar se os progenitores devem continuar junto das crias? Por quanto tempo? Devo retirar algum deles? Desde já o meu sincero agradecimento a quem me possa dar o devido esclarecimento. Johny Eu com as minhas criações deixo ficarem todos juntos...Por vezes safam-se outras vezes não,que foi o caso da ultima...Andaram com os pais durante quase um mes,depois deixei de os ver,talvez serviram de almoço ou jantar aos pais...Mas já andam com o ninho ás voltas outra vez... Eu se fosse a ti deixava andar com os pais,não incomodes muito,nem com tpa's e se não der resultado para a próxima retiras uns quanto para uma maternidade...Mas só quando tiverem para ai uns 15 dias...Veem já mais opiniões...BOA SORTE Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Recommended Posts