nogy Publicado Fevereiro 25, 2009 Share Publicado Fevereiro 25, 2009 (editado) boas a todos comecei com um tratamento da avipar anti-fungus queria saber quanto tempo devo manter ?? tambem tenho um guppy com a cauda a desfiar-se tambem ajuda? agradeço respostas cumpts Editado Fevereiro 25, 2009 por nogy nogy Grupo de amigos dos Vivíparos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Abril 3, 2009 Share Publicado: Abril 3, 2009 boas a todos comecei com um tratamento da avipar anti-fungus queria saber quanto tempo devo manter ?? tambem tenho um guppy com a cauda a desfiar-se tambem ajuda? agradeço respostas cumpts Porque não usa a folha da amendoeira? mais saudável pro peixe. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmc Publicado: Abril 4, 2009 Share Publicado: Abril 4, 2009 estou de acordo con o colega a folha de amendoeira pode ajudar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Abril 4, 2009 Share Publicado: Abril 4, 2009 Então não diz lá nas "instruções" quanto deves usar, como administrar e durante quanto tempo? Vê lá isso, pois se não diz, como sabias a dose? cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Abril 4, 2009 Share Publicado: Abril 4, 2009 Boas nogy Como já referiram anteriormente a folha de amendoeira é muito boa nessas situações. Mas como o AGA referiu nas instruções deves ter lá o tempo que deves fazer o tratamento.... Boa sorte... ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts