pedropatyy Publicado Fevereiro 25, 2009 Publicado Fevereiro 25, 2009 (editado) boas pessoal estou a presisar da ajuda do pessoal mais experiente: estava a pensar introduzir um comedor de algas ou mais dependendo da especie, mas estou um pouco á nora já li que os CAE sugam o muco dos discos mas tambem li que não... pensei nos SAE mas li que comem o musgo de java pensei então nos OTO (otocinclus) não sei se tem a mesma tendencia dos CAE ou no pleco mas não queria um peixe que crescesse tanto agradecia a vossa opinião aceito outras sugestões Editado Fevereiro 25, 2009 por pedropatyy
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 olá, os sae e os ottos são bons companheiros p os discus. tenho musgo e os sae´s não o comem. cump Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
z3r0_ Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Também tenho musgo e tenho 2 SAE e andam em volta dele mas não comem... Eu apostava num SAE ou num otto!
William Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Eu apostava num SAE ou num otto! Sem duvida, sempre tive e sempre sem problemas nenhuns!
diogo martins Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Boas, Se queres comedores de algas podes ter otos,ancistrus(sao parcidos aos plecos mas nao crescem tanto),eles sao do melhor!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Ottos é a minha opção.O meu acinstru fez uma toca debaixo de um tronco e manda-me a mim comer algas O meu feedback
pedropatyy Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 (editado) obrigada pessoal vou apostar nos otos que ja tinha em mente mas tinha medo de o comportamento deles se assemelharem aos CAE Editado Fevereiro 25, 2009 por William quote desnecessário
William Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Ottos é a minha opção.O meu acinstru fez uma toca debaixo de um tronco e manda-me a mim comer algas Pois, os ancistrus quando não têm onde se esconder escavam!
noddy Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 Sim sem duvida sao uns dos melhores peixes que podes meter com discus optimus .
Recommended Posts