pedropatyy Publicado Fevereiro 25, 2009 Share Publicado Fevereiro 25, 2009 (editado) boas pessoal estou a presisar da ajuda do pessoal mais experiente: estava a pensar introduzir um comedor de algas ou mais dependendo da especie, mas estou um pouco á nora já li que os CAE sugam o muco dos discos mas tambem li que não... pensei nos SAE mas li que comem o musgo de java pensei então nos OTO (otocinclus) não sei se tem a mesma tendencia dos CAE ou no pleco mas não queria um peixe que crescesse tanto agradecia a vossa opinião aceito outras sugestões Editado Fevereiro 25, 2009 por pedropatyy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 olá, os sae e os ottos são bons companheiros p os discus. tenho musgo e os sae´s não o comem. cump Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Também tenho musgo e tenho 2 SAE e andam em volta dele mas não comem... Eu apostava num SAE ou num otto! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Eu apostava num SAE ou num otto! Sem duvida, sempre tive e sempre sem problemas nenhuns! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Boas, Se queres comedores de algas podes ter otos,ancistrus(sao parcidos aos plecos mas nao crescem tanto),eles sao do melhor! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Ottos é a minha opção.O meu acinstru fez uma toca debaixo de um tronco e manda-me a mim comer algas O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedropatyy Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 (editado) obrigada pessoal vou apostar nos otos que ja tinha em mente mas tinha medo de o comportamento deles se assemelharem aos CAE Editado Fevereiro 25, 2009 por William quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Ottos é a minha opção.O meu acinstru fez uma toca debaixo de um tronco e manda-me a mim comer algas Pois, os ancistrus quando não têm onde se esconder escavam! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 Sim sem duvida sao uns dos melhores peixes que podes meter com discus optimus . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts