JoaoDomingos Publicado Fevereiro 24, 2009 Publicado Fevereiro 24, 2009 Boas, Já procurei no forum me nao encontrei, peço desculpa se ja existe. Alguem me pode arranjar uma lista de arvores que é possivel colocar os seus troncos (devidamente tratados) nos nossos aquas?? Obrigado JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...lite=%2Btroncos Se alguns 50 tópicos ou 100 não é nada não sei não mas eu resumo.Qualquer tronco não resinoso e bem seco. Citar O meu feedback
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) desculpa, mas nao vejo nenhuma listagem Gostava de qualquer coisa do genero: "Pode-seusar troncos de: -Arvore A; -Arvore B; -Arvore C; -Arvore D; -Arvore E;" Editado Fevereiro 24, 2009 por JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Leste os tópicos? Mas eu repito : Todos os troncos não resinosos. Se vamos a fazer 1 lista dos milhares de árvores que existem era lindo era.... Citar O meu feedback
William Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 "Pode-seusar troncos de: Qualquer tronco não resinoso e bem seco. Boa? Citar
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 Epá, eu devo ser muita burro, mas como é que eu sei que um tronco é resinoso ou nao?? tipo eu sei que o do pineiro é... mas e laranjeira? limoeiro.. Equanto a lista, estava a referir-me às arvores mais comuns em portugal Citar O MEU AQUA
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 UPS! Tropecei neste tópico (aqui) sem querer.. Cumps Citar
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) Obrigado Finalmente alguem q me responde. Não sei qual é a necessidade que muita gente aqui tem de nos chamar "burros" sem responderem ao que se pede, mas ok. Obrigado Editado Fevereiro 24, 2009 por William quote desnecessário Citar O MEU AQUA
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 :arrow:O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema, e dar ainda mais trabalho aos outros membros Se não sabes as regras do fórum uma leitura não faz mal.Todos te tentamos ajudar tu é que parece que não queres ajuda,mas sim tudo prontinho e quase a meter no aquário.Cada pessoa ajuda conforme pode/sabe.Perguntaste e responderam-te.Ninguém te chamou burro. Citar O meu feedback
JoaoDomingos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 Procurei por "troncos" e nao me apereceu aquele topico.. Obrigado pela ajuda Citar O MEU AQUA
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 ObrigadoFinalmente alguem q me responde. Não sei qual é a necessidade que muita gente aqui tem de nos chamar "burros" sem responderem ao que se pede, mas ok. Obrigado João, não se trata de chamar burro ou qualquer outro nome. Aliás, foste tu que falaste em "seres burro". Responderam-te de uma maneira simples, apenas. Eu? Fiz uma pesquisa, coisa que tu também fizeste, eu encontrei e tu não. Cumps Citar
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Procurei por "troncos" e nao me apereceu aquele topico.. Obrigado pela ajuda Tudo depende das palavras que usas para pesquisar. O que é que procuravas? Troncos que se podem usar submersos, certo? Então porquê usar apenas a palavra "troncos"? Eu coloquei "troncos que se podem usar" e apareceu-me bastantes resultados bons, até podes verificar que o 6º tópico da lista é o mesmo que o membro Miguel Reis te deu. Resultado para "troncos que se podem usar" Não tenhas receio em colocar mais palavras, até porque quanto mais directo fores na pesquisa, mais facilmente encontras. Cumprimentos Citar
Recommended Posts