Recommended Posts

Publicado

Boas,

Já procurei no forum me nao encontrei, peço desculpa se ja existe.

Alguem me pode arranjar uma lista de arvores que é possivel colocar os seus troncos (devidamente tratados) nos nossos aquas??

Obrigado

JoaoDomingos

Publicado: (editado)

desculpa, mas nao vejo nenhuma listagem

Gostava de qualquer coisa do genero:

"Pode-seusar troncos de:

-Arvore A;

-Arvore B;

-Arvore C;

-Arvore D;

-Arvore E;"

Editado por JoaoDomingos
Publicado:

Epá, eu devo ser muita burro, mas como é que eu sei que um tronco é resinoso ou nao?? tipo eu sei que o do pineiro é... mas e laranjeira? limoeiro..

Equanto a lista, estava a referir-me às arvores mais comuns em portugal

Publicado: (editado)

Obrigado

Finalmente alguem q me responde. Não sei qual é a necessidade que muita gente aqui tem de nos chamar "burros" sem responderem ao que se pede, mas ok.

Obrigado

Editado por William
quote desnecessário
Publicado:
:arrow:O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema, e dar ainda mais trabalho aos outros membros

Se não sabes as regras do fórum uma leitura não faz mal.Todos te tentamos ajudar tu é que parece que não queres ajuda,mas sim tudo prontinho e quase a meter no aquário.Cada pessoa ajuda conforme pode/sabe.Perguntaste e responderam-te.Ninguém te chamou burro.

Publicado:
Obrigado

Finalmente alguem q me responde. Não sei qual é a necessidade que muita gente aqui tem de nos chamar "burros" sem responderem ao que se pede, mas ok.

Obrigado

João, não se trata de chamar burro ou qualquer outro nome. Aliás, foste tu que falaste em "seres burro". Responderam-te de uma maneira simples, apenas. Eu? Fiz uma pesquisa, coisa que tu também fizeste, eu encontrei e tu não.

Cumps

Publicado:
Procurei por "troncos" e nao me apereceu aquele topico.. Obrigado pela ajuda

Tudo depende das palavras que usas para pesquisar.

O que é que procuravas? Troncos que se podem usar submersos, certo?

Então porquê usar apenas a palavra "troncos"?

Eu coloquei "troncos que se podem usar" e apareceu-me bastantes resultados bons, até podes verificar que o 6º tópico da lista é o mesmo que o membro Miguel Reis te deu.

Resultado para "troncos que se podem usar"

Não tenhas receio em colocar mais palavras, até porque quanto mais directo fores na pesquisa, mais facilmente encontras.

Cumprimentos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!