whity Publicado Fevereiro 24, 2009 Share Publicado Fevereiro 24, 2009 Boas. Alguém me pode dar uma dica. Eu tenho um difusor de co2 em que a parte de cima é uma pedra de cerâmica acho que todos os que vêem da aquaristic são assim, entretanto aquilo deixou de fazer bolhinhas, o aquário teve com o co2 desligado quase 3 meses e aquilo dentro de agua, será que a cerâmica ficou entupida, o que posso fazer para voltar a funcionar? Fiquem bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Usa H2O2. deixa actuaR durante algum tempo na membrana de cerâmica e depois limpa com algodão, por exemplo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Não uses químicos. Deixa-o estar 1 semana fora do aqua, e deixa evaporar calmamente. Passado esse tempo, está bom como novo. A cerâmica marcada com algas e verduras, saíra mal passes água por lá. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Mete de molho num copo com lixivia... durante umas horas, depois passas muito bem por água para limpar a ceramica. Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) Nem mais! Fica como novo! Editado Fevereiro 24, 2009 por William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Mete de molho num copo com lixivia... durante umas horas, depois passas muito bem por água para limpar a ceramica. Faz isto a confiança fica como novo... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
whity Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) Boas. Já meti lá em lexivia, hehehe Agora vou esperar umas horinhas a ver como fica e ver se fica novamente a funcionar. Obrigado a todos e fiquem bem Editado Fevereiro 24, 2009 por William quote desnecessário Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 A tua solução era deixar secar. Quando está semi-entupido, dará com quÃmicos, mas há alturas em que a única forma é deixar evaporar ao seu proprio ritmo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 lixivia fica como novo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts