Ricky149 Publicado Fevereiro 24, 2009 Publicado Fevereiro 24, 2009 TENHO EM MEU AQUÁRIO LEBISTES, PLATIS, ESPADAS, E MOLINÉSIAS TRATO DELES 3 VEZES AO DIA MAS ELES ESTÃO DEVORANDO MINHAS PLANTAS... COMERAN TODA A CABOMBA AS ELODEAS E RABO DE RAPOSA NÃO SEI O Q FAÇO. SERÁ NORMAL ISSO OU TEM UMA EXPLICAÇÃO??? Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas Tudo tem explicação. Plantas "apetecíveis" demais! Para o "outro" teu problema, também há explicação. A tecla Caps Lock está activada. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
villa Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 lllllllloooollllllllll Compra uma comida para peixes herbivoros"a base de plantas"e das-lhes...Ou então experimenta uma folhinha de alface bem lavada a ver se lhes sacias o apetite herbivoro... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 arranja pastilhas com Spirulina, pode ser que ajude alguns dos peixes que tens adoram plantas. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas, Concordo com o Nuno arranja comiada a base de spirulina provavelmen-t vao deixar de comer as plantas... Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
CarlosSainz Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Bem tambem tenho dois no meu (não sei o nome) que gostam de ricia que é uma coisa que nunca vi. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Pois é frequente muitas pessoas comprarem o peixe chamado "não sei o nome", aconcelho mais uma vez a pesquisar antes de comprar. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 POis quanto a ricia tamb ja me aconteceu mas quando tinha os comunitarios...mal empregue dinheirinho so la esteve 2 dias...Xd Mas foi a unica ate hoje... Agr com os Malawi ja tenho bastante cuidado...Xd Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas, Tem atenção às letras maiúsculas. Nunca escrever mensagens com as palavras todas em MAIÚSCULAS, pois isso significa que se está a gritar com as outras pessoas Cumprimentos Citar
Recommended Posts