mefilipelopes Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 (editado) Boas... Só à bem pouco tempo tive o conhecimento deste forum. Iniciei-me nestas andanças à cerca de 1 ano. Eis o meu aquario e algumas pekenas alteraçoes k tenho feito ultimamente. Keria torna-lo num espaço maioritariamente para bettas. Alguem tem sugestões? Editado Fevereiro 23, 2009 por mefilipelopes Citar
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas... Só à bem pouco tempo tive o conhecimento deste forum. Iniciei-me nestas andanças à cerca de 1 ano. Eis o meu aquario e algumas pekenas alteraçoes k tenho feito ultimamente. Keria torna-lo num espaço maioritariamente para bettas. Alguem tem sugestões? Uma ajudinha com as fotografias. Cumprimentos Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Tenho que perguntar: Porquê outro tópico igual ao que fizeste abaixo e já com respostas? Citar O meu feedback
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Realmente, nem tinha visto o outro tópico dele. Cumprimentos Citar
mefilipelopes Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 enganei-me no post anterior por isso voltei a colocar um novo sei k deve ter dado alguma confusão em relação ao k perguntast dos bettas ja tenho 1 macho e 3 femeas, so k n estao perceptiveis na foto. n tem registado kk comportamento anomalo Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 :arrow:Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo Se te enganaste no tópico,clicavas no botão alertar e pedias para te o apagarem Sobre os bettas porque não tentas a secção de BETTAS E OUTROS ANABANTÍDEOS ai sim eles ajudam com uma certeza que cá não temos devido a falta de experiência com os bettas.Mas pelo que sei se dá para o macho querer acasalar vais ter complicação no aquário e vais ter depois que tirar as fêmeas. Citar O meu feedback
Recommended Posts