luis_pedro_sato Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Vi este fin de semana ao vivo e está espetacular. Muito bem Pedro Citar As minhas frontosas
P-Mota Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 (editado) Mais umas fotos tiradas este fim de semana. Editado Julho 28, 2009 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
hugo feio Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Esse ai grande, parece -se com umComedor de algas chinês Citar
P-Mota Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Esse ai grande, parece -se com umComedor de algas chinês Isactamente, Comedor de algas chinês está com quase 15 cm. Este peixe tive para o doar, pq não gostava dele. Teve 2 dias dentro de uma garrafa de agua de 1.5l de água, a espera de outro dono. Foi ficando foi ficando, hoje é o peixe referencia cá do sitio, quando trago pessoal cá a casa para ver os aquários, toda a gente repara nele, pois dizem que nunca viram um tão grande. Hoje dificilmente o vendia!!! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
hugo feio Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 (editado) Isactamente, Comedor de algas chinês está com quase 15 cm. Este peixe tive para o doar, pq não gostava dele. Teve 2 dias dentro de uma garrafa de agua de 1.5l de água, a espera de outro dono. Foi ficando foi ficando, hoje é o peixe referencia cá do sitio, quando trago pessoal cá a casa para ver os aquários, toda a gente repara nele, pois dizem que nunca viram um tão grande. Hoje dificilmente o vendia!!! Parece que está doente ? No focinho ? Editado Junho 11, 2009 por hugo feio Citar
P-Mota Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 (editado) Parece que está doenta ? No focinho ? Então deve ser vitima de doença prolongada!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':music_singguitar:' /> O bicho desde que o passei para este aqua, ele deu um pulo enorme no crescimento, e aquele aspecto no focinho começou a notar-se desde aí. Há mais de um ano que estes "sinais" se notam, por isso penso que seja normal no peixe. Por isso penso q seja normal. Porta-te! Editado Junho 9, 2009 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
hugo feio Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Então deve ser vitima de doença prolongada!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> O bicho desde que o passei para este aqua, ele deu um pulo enorme no crescimento, e aquele aspecto no focinho começou a notar-se desde aí. Há mais de um ano que estes "sinais" se notam, por isso penso que seja normal no peixe. Por isso penso q seja normal. Porta-te! Vitíma de doença crónica ! Citar
P-Mota Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
hugo feio Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Será que o meu vai ficar assim ? Também não gosto muito dele...... ainda Citar
Vector Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Então deve ser vitima de doença prolongada!!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':wacko:' /> O bicho desde que o passei para este aqua, ele deu um pulo enorme no crescimento, e aquele aspecto no focinho começou a notar-se desde aí. Há mais de um ano que estes "sinais" se notam, por isso penso que seja normal no peixe. Por isso penso q seja normal. Porta-te! Estes tuberculos no focinho significam que o peixe se tornou sexualmente maturo Citar
oscarei Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Boa noite So agora vi este post Sempre tive Oscars, já tenho à perto de 30 anos e não quero que fiques decepcionado, mas criação em aquario, digo que é quase impossivel, digo quase, porque nada é impossivel Em Portugal que eu saiba serias o 1º, mas força Na europa havia um Alemão nas redondezas de Dusseldorf, que conseguia, mas não era em aquas Boa sorte Citar Joao Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Estes tuberculos no focinho significam que o peixe se tornou sexualmente maturo boas, se estas a falar do nigro(peixe cinza com riscas pretas), sim significa que atingiu a maturidade, embora possam acasalar antes disso, mas nao sao tao atraentes as femeas Citar
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Boa noite So agora vi este post Sempre tive Oscars, já tenho à perto de 30 anos e não quero que fiques decepcionado, mas criação em aquario, digo que é quase impossivel, digo quase, porque nada é impossivel Em Portugal que eu saiba serias o 1º, mas força Na europa havia um Alemão nas redondezas de Dusseldorf, que conseguia, mas não era em aquas Boa sorte em Portugal ja varias pessoas conseguiram a sua reproduçao em cativeiro chegando a ter ninhadas de 300 filhotes em crecimento dentro de lagos Citar
Pacha Publicado: Dezembro 11, 2009 Publicado: Dezembro 11, 2009 Onde posso comprar deste areão no Porto ou em Gaia? Sou de espinho. Citar
P-Mota Publicado: Junho 12, 2010 Autor Publicado: Junho 12, 2010 (editado) Já há algum tempo q aqui não vinha meter umas fotos. Hj apeteceu-me tirar algumas, aqui vai: Editado Junho 12, 2010 por P-Mota Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
nes Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 Lindos peixes... Adorei... Citar ------------------------------------Nes Photography
André Limede Publicado: Agosto 21, 2010 Publicado: Agosto 21, 2010 Tão Mota? os peixes estão de facto muito bonitos! Que é feito de ti? Não tens aparecido nem muito por aqui ou pelo msn... Citar
João Cunha Publicado: Junho 9, 2012 Publicado: Junho 9, 2012 boas, se estas a falar do nigro(peixe cinza com riscas pretas), sim significa que atingiu a maturidade, embora possam acasalar antes disso, mas nao sao tao atraentes as femeas O peixe de que estavam a falar era o comedor de algas chinês e isso que diziam era verdade Já há algum tempo q aqui não vinha meter umas fotos. Hj apeteceu-me tirar algumas, aqui vai: O que é feito dos joias e do nigro???Mas esse jaguar está um espetaculo, mete masi umas fotos do aqua . Cumprimentos João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
P-Mota Publicado: Dezembro 10, 2012 Autor Publicado: Dezembro 10, 2012 O que sobrou deste aquário..... Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts