mefilipelopes Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 Este é o meu aquario 60x30x30 Apesar de já o ter há cerca de 1 ano, sinto que poderia alterar muita coisa, sendo que tenho como ideia a noção comunitária com maioria de bettas. Deixo à sujestão de dicas ou possiveis mudanças... Citar
javac Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Olá bem vindo, convém colocares umas fotos para vermos como está o teu aquário. Citar Aquário em manutenção
mefilipelopes Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Este é o meu aquario 60x30x30Apesar de já o ter há cerca de 1 ano, sinto que poderia alterar muita coisa, sendo que tenho como ideia a noção comunitária com maioria de bettas. Deixo à sujestão de dicas ou possiveis mudanças... Ups!!... Bem aqui vai a imagem Agradeço sugestões. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 adonde ?? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Snarux Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 uma ajuda... Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
mefilipelopes Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 obrigado, não sei porque é a imagem não aparece cmg. Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas A imagem está com a extensão .gif! O fórum não aceita essas extensões nos tópicos. Terás de a converter em .jpg, por exemplo, alojar de novo e editar o teu post, onde colocas-te a primeira foto. Se precisares de ajuda, estás à vontade. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Pelo que sei só podes ter um macho betta num aquário.Se vais meter ai vários irás ter problemas. Citar O meu feedback
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Essas plantas sao de plastico nao? Se forem troca essas mesmas por verdadeiras...se forem verdadeiras eu nao faria mais nada..ta bonito como ta =) talvez trocar o areao por areia ou areao mais fino... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
mefilipelopes Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 as plantas sao todas verdadeiras gostava apenas de acrescentar musco por acaso ja pensei em mudar o areao Citar
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas, Pois é se a tua ideia e tere varios casais de bettas huihui n e nd boa ideia... Podes sim ter um macho e varias femeas... Abraços Vai dando actualizaçoes... Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Marie Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Seu aqua está lindo, mas com bettas machos de mais... acho melhor deixar uma número variado só de fêmeas... Realmente um arenão mais fino ficaria melhor... Boa sorte!!! Cumps Citar
mefilipelopes Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 ja tenho 1 mahco e 2 femeas, mas gostaria de acrescentar mais 3 femeas estou a pensar iniciar criação mas em local separado, algumas dicas? Citar
Marie Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Dê uma olhada na parte de anabantídeos do forum, já tive vontade de iniciar uma criação e encontrei resposta a todas as minhas dúvidas lá. Boa sorte!! Abraços Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 isso também eu lhe disse no outro tópico,curiosamente igual a este...Mas não deve ter lido Citar O meu feedback
Recommended Posts