Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal

encontrei este videos de uma pésca no rio amazonas.

pesca de plecostomus e synodontis....

http://www.youtube.com/watch?v=7DW40ygGwVQ

eles usam uma raiz que chamam de "barbasco" que deita uma substância que deve os aturduar...

pela linguagem parece ser para os lados do peru

Publicado:
Boas pessoal

encontrei este videos de uma pésca no rio amazonas.

pesca de plecostomus e synodontis....

http://www.youtube.com/watch?v=7DW40ygGwVQ

eles usam uma raiz que chamam de "barbasco" que deita uma substância que deve os aturduar...

pela linguagem parece ser para os lados do peru

Pois,

"soy pescadora" = "soy un asesino de peces"

"Sou pescadora" = "Sou assassina de peixes"

Cumprimentos

Publicado:

Não vale a pena ser-mos radicais, pelo que se vê pescam para comer e não por desporto, aliás vivemos num pais com tradiçao pescatória muito grande.

Agora tenho de ir pois tenho um robalo a assar no forno :)

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Publicado:
Não vale a pena ser-mos radicais, pelo que se vê pescam para comer e não por desporto, aliás vivemos num pais com tradiçao pescatória muito grande.

Agora tenho de ir pois tenho um robalo a assar no forno :)

Cumps.

Eu desde que vim morar com a minha namorada que não como peixe, já lá vai um ano, mas é porque não gosto de peixe.

Cumprimentos

Publicado:

Todos os tipos de extremismos são perigosos.

Cumprimentos e boas refeições,

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Tudo o que é em exesso fáz mal.

se lhes tamos a chamar-lhes assasinos e depois vamos á práça comprar peixes tamos a ser iguais a eles...

a pesca é uma forma de sustento como outra qualquer...

se falar-mos em pesca/caça desportiva isso já é outro coisa completamente diferente, pela qual sou totalmente contra...

é claro que se quem pesca discus para se alimentar soubesse que tava a meter no bucho uma coisa que valia mais de 100€ secalhar já pennsava duas vezes... bigsmile

agora pergunto-te Octávio

desde que começas-te a ter reds deixas-te de comer marisco? :bs_quesexclaim:

penssa nisso

Publicado:
Tudo o que é em exesso fáz mal.

se lhes tamos a chamar-lhes assasinos e depois vamos á práça comprar peixes tamos a ser iguais a eles...

a pesca é uma forma de sustento como outra qualquer...

se falar-mos em pesca/caça desportiva isso já é outro coisa completamente diferente, pela qual sou totalmente contra...

é claro que se quem pesca discus para se alimentar soubesse que tava a meter no bucho uma coisa que valia mais de 100€ secalhar já pennsava duas vezes... bigsmile

agora pergunto-te Octávio

desde que começas-te a ter reds deixas-te de comer marisco? :bs_quesexclaim:

penssa nisso

Por acaso, sim, porque desde que tenho red's, foi desde que me juntei com a minha namorada, e ela é alergica a marisco.

Cumprimentos

Publicado:
Eu desde que vim morar com a minha namorada que não como peixe, já lá vai um ano, mas é porque não gosto de peixe.

Cumprimentos

Nao gostas de peixe, ou nao gostas de alguns peixes ?

è que há montes de opções e sabores diferentes, maneiras diferentes de cozinhar o mesmo peixe. Por exemplo eu no natal é um degredo comer bacalhau cozinho ;) , mas por sua vez quando ele é assado na BRAZA, uiii é quanto venha biggrin.png' alt=':biggn:'>

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:
Nao gostas de peixe, ou nao gostas de alguns peixes ?

è que há montes de opções e sabores diferentes, maneiras diferentes de cozinhar o mesmo peixe. Por exemplo eu no natal é um degredo comer bacalhau cozinho ;) , mas por sua vez quando ele é assado na BRAZA, uiii é quanto venha :naughty:

Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro.

É como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido.

Cumprimentos

Publicado:
Por acaso, sim, porque desde que tenho red's, foi desde que me juntei com a minha namorada, e ela é alergica a marisco.

Cumprimentos

;)

Publicado:
Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro.

Cumprimentos

esperimenta um "bacalháu é gomes de sá"

ái Jasuzes

bem

isto já não tem naa a ver com o tópico ínicial

este videos que mostrei foi só por coriosidade.

Eu imagino o que eles penssam de nós pescarmos carpas e gambusinos...

;)

Publicado:

Cumprimentos

Se formos por esse ponto de vista, eu tambem deixei de comer sopa :alberteinstein: nao todas, mas quase todas :doofywave:

Publicado:
esperimenta um "bacalháu é gomes de sá"

ái Jasuzes

bem

isto já não tem naa a ver com o tópico ínicial

este videos que mostrei foi só por coriosidade.

Eu imagino o que eles penssam de nós pescarmos carpas e gambusinos...

:alberteinstein:

E bacalhau com natas ?

Publicado:

Bem,acho que é melhor terminar com a conversa da comida, pois o assunto já fugiu.

Realmente, há que matar para comer, desde que seja com moderação, o que não aconteceu com algumas espécies, e que agora estão em vias de extinção.

Cumprimentos

Publicado: (editado)

O mal do ser humano,é não saber parar"neste caso de caçar",só param quando não ha...Enquanto os animais caçam,comem e só caçam quando teem fome...E se sobrar vai alguém comer o resto...E nós???Pomos no lixo"eu também faço isso,mas evito ao maximo,por isso peso 98 kilos :alberteinstein: "

"A natureza delicia-se na comida mais simples. Todos os animais, exceto o homem, comem um só prato." (Joseph Addison)

Editado por villa

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa