Baixinho Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 Boas pessoal encontrei este videos de uma pésca no rio amazonas. pesca de plecostomus e synodontis.... http://www.youtube.com/watch?v=7DW40ygGwVQ eles usam uma raiz que chamam de "barbasco" que deita uma substância que deve os aturduar... pela linguagem parece ser para os lados do peru "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas pessoal encontrei este videos de uma pésca no rio amazonas. pesca de plecostomus e synodontis.... http://www.youtube.com/watch?v=7DW40ygGwVQ eles usam uma raiz que chamam de "barbasco" que deita uma substância que deve os aturduar... pela linguagem parece ser para os lados do peru Pois, "soy pescadora" = "soy un asesino de peces" "Sou pescadora" = "Sou assassina de peixes" Cumprimentos
ric17fcp Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Não vale a pena ser-mos radicais, pelo que se vê pescam para comer e não por desporto, aliás vivemos num pais com tradiçao pescatória muito grande. Agora tenho de ir pois tenho um robalo a assar no forno Cumps. Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Não vale a pena ser-mos radicais, pelo que se vê pescam para comer e não por desporto, aliás vivemos num pais com tradiçao pescatória muito grande. Agora tenho de ir pois tenho um robalo a assar no forno Cumps. Eu desde que vim morar com a minha namorada que não como peixe, já lá vai um ano, mas é porque não gosto de peixe. Cumprimentos
ric17fcp Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Tudo bem, são opções, mas não vamos começar a chamar assassinos a quem pesca para comer, dai eu ter dito para não sermos radicais. Cumps. Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Todos os tipos de extremismos são perigosos. Cumprimentos e boas refeições, Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Baixinho Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 Tudo o que é em exesso fáz mal. se lhes tamos a chamar-lhes assasinos e depois vamos á práça comprar peixes tamos a ser iguais a eles... a pesca é uma forma de sustento como outra qualquer... se falar-mos em pesca/caça desportiva isso já é outro coisa completamente diferente, pela qual sou totalmente contra... é claro que se quem pesca discus para se alimentar soubesse que tava a meter no bucho uma coisa que valia mais de 100€ secalhar já pennsava duas vezes... agora pergunto-te Octávio desde que começas-te a ter reds deixas-te de comer marisco? penssa nisso "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Tudo o que é em exesso fáz mal. se lhes tamos a chamar-lhes assasinos e depois vamos á práça comprar peixes tamos a ser iguais a eles... a pesca é uma forma de sustento como outra qualquer... se falar-mos em pesca/caça desportiva isso já é outro coisa completamente diferente, pela qual sou totalmente contra... é claro que se quem pesca discus para se alimentar soubesse que tava a meter no bucho uma coisa que valia mais de 100€ secalhar já pennsava duas vezes... agora pergunto-te Octávio desde que começas-te a ter reds deixas-te de comer marisco? penssa nisso Por acaso, sim, porque desde que tenho red's, foi desde que me juntei com a minha namorada, e ela é alergica a marisco. Cumprimentos
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Eu desde que vim morar com a minha namorada que não como peixe, já lá vai um ano, mas é porque não gosto de peixe. Cumprimentos Nao gostas de peixe, ou nao gostas de alguns peixes ? è que há montes de opções e sabores diferentes, maneiras diferentes de cozinhar o mesmo peixe. Por exemplo eu no natal é um degredo comer bacalhau cozinho , mas por sua vez quando ele é assado na BRAZA, uiii é quanto venha .png' alt=':biggn:'> Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Nao gostas de peixe, ou nao gostas de alguns peixes ? è que há montes de opções e sabores diferentes, maneiras diferentes de cozinhar o mesmo peixe. Por exemplo eu no natal é um degredo comer bacalhau cozinho , mas por sua vez quando ele é assado na BRAZA, uiii é quanto venha Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro. É como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido. Cumprimentos
Baixinho Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 Por acaso, sim, porque desde que tenho red's, foi desde que me juntei com a minha namorada, e ela é alergica a marisco. Cumprimentos "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Eheh, é verdade, eu adoro marisco, mas nunca mais comi. Infelizmente. Cumprimentos
Baixinho Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro. É como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido. Cumprimentos esperimenta um "bacalháu é gomes de sá" ái Jasuzes bem isto já não tem naa a ver com o tópico ínicial este videos que mostrei foi só por coriosidade. Eu imagino o que eles penssam de nós pescarmos carpas e gambusinos... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro. É como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido. Cumprimentos Se formos por esse ponto de vista, eu tambem deixei de comer sopa nao todas, mas quase todas Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 esperimenta um "bacalháu é gomes de sá" ái Jasuzes bem isto já não tem naa a ver com o tópico ínicial este videos que mostrei foi só por coriosidade. Eu imagino o que eles penssam de nós pescarmos carpas e gambusinos... E bacalhau com natas ? Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Bem,acho que é melhor terminar com a conversa da comida, pois o assunto já fugiu. Realmente, há que matar para comer, desde que seja com moderação, o que não aconteceu com algumas espécies, e que agora estão em vias de extinção. Cumprimentos
villa Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) O mal do ser humano,é não saber parar"neste caso de caçar",só param quando não ha...Enquanto os animais caçam,comem e só caçam quando teem fome...E se sobrar vai alguém comer o resto...E nós???Pomos no lixo"eu também faço isso,mas evito ao maximo,por isso peso 98 kilos " "A natureza delicia-se na comida mais simples. Todos os animais, exceto o homem, comem um só prato." (Joseph Addison) Editado Fevereiro 24, 2009 por villa Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Recommended Posts