Octávio Alves Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 Boas, esse aquário tá mesmo no ponto pá, lindo... Parece que já todos têm filhos, menos eu hehehe Assim já têm desculpa para montar aquários, já que a minha namorada não gosta lá muito... :D Cumps! Pois, eheh. Já agora aproveito, depois deste fim-de-semana fora, cheguei à pouco a casa, fui acender as luzes dos aquários, e não é para meu espanto que os ovos das ampulárias já tinham nascido, já tenho ampulárias bebés a andar pelo aquário. O cacho nem 2 semanas tinha. Cumprimentos Octávio Alves
rvanjo Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Pois, eheh. Já agora aproveito, depois deste fim-de-semana fora, cheguei à pouco a casa, fui acender as luzes dos aquários, e não é para meu espanto que os ovos das ampulárias já tinham nascido, já tenho ampulárias bebés a andar pelo aquário. O cacho nem 2 semanas tinha. Cumprimentos Octávio Alves Boas. Parabens pelas ampulárias... Os meus, não sei o que se passou com eles depois de cá estarem a algum tempo em casa foram-se :D, mas serve para aprender é pena é ter que ser com mortes. Porque o resto dos aquários está tudo ok até os Discos, só estes (camarões) é que foram... Vou dedicar um aquário só para eles, talvez ainda hoje inicie esse novo projecto. Feedback aqui:http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=182215
Octávio Alves Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 Boas.Parabens pelas ampulárias... Os meus, não sei o que se passou com eles depois de cá estarem a algum tempo em casa foram-se :D, mas serve para aprender é pena é ter que ser com mortes. Porque o resto dos aquários está tudo ok até os Discos, só estes (camarões) é que foram... Vou dedicar um aquário só para eles, talvez ainda hoje inicie esse novo projecto. Pois, é pena. É sempre melhor terem um aquário só para eles. Eu agora estou de férias, só vou ter estágio 2a feira e depois é boa vida, por isso, se precisares de ajuda é só dizeres que terei muito gosto. Cumprimentos Octávio Alves
rvanjo Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Pois, é pena.É sempre melhor terem um aquário só para eles. Eu agora estou de férias, só vou ter estágio 2a feira e depois é boa vida, por isso, se precisares de ajuda é só dizeres que terei muito gosto. Cumprimentos Octávio Alves Boas. Acabei agora o aquário mas os poucos camarões que ainda tenho, agora é 54L só para eles... Obrigado pela oferta de ajuda. Um abraço. Feedback aqui:http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=182215
Octávio Alves Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 Boas.Acabei agora o aquário mas os poucos camarões que ainda tenho, agora é 54L só para eles... Obrigado pela oferta de ajuda. Um abraço. Então fico à espera de fotografias, eheh. Cumprimentos Octávio Alves
Recommended Posts