jjulio Publicado Fevereiro 23, 2009 Share Publicado Fevereiro 23, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Bem fixe, qual é a espécie? Quais são os requisitos dessa espécie? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 se soberes diz que eu agradeço (esta junto com os red) abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hdf Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Olá jjulio, penso que seja um Caridina sp. "Red Goldflake". Se assim for, é um camarão Sulawesi e que te exige alguns cuidados no que diz respeito, por exemplo, aos parâmetros da água. Pode ver mais informações, por exemplo, aqui. Abraços! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Olá jjulio, penso que seja um Caridina sp. "Red Goldflake". Se assim for, é um camarão Sulawesi e que te exige alguns cuidados no que diz respeito, por exemplo, aos parâmetros da água. Pode ver mais informações, por exemplo, aqui. Abraços! muito obrigado Neste momento esta junto com reds e parece estar bem Gostava de comprar mais pois so tenho 1 se souber onde posso encontrar agradecia abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hdf Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Não tem nada que agradecer. Estamos aqui para isso! Olhe, eu vou mandar vir a partir de uma loja aqui em Leiria... que óbviamente, e caso o Funchal seja a sua residência, não é lá muito perto... Pode é tentar ver se no fórum há alguém que tenha essa espécie... Abraços! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Não tem nada que agradecer. Estamos aqui para isso! Olhe, eu vou mandar vir a partir de uma loja aqui em Leiria... que óbviamente, e caso o Funchal seja a sua residência, não é lá muito perto... Pode é tentar ver se no fórum há alguém que tenha essa espécie... Abraços! eu tambem gostava mas nao faço ideia do preço abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 eu tambem gostava mas nao faço ideia do preçoabraço jjulio Boas, Porque não colocas um tópico na área dos classificados? No sub-fórum PROCURA. Assim é mais fácil encontrares, ficas a saber de preços, etc. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 obrigado pela ideia jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 Boas, Porque não colocas um tópico na área dos classificados? No sub-fórum PROCURA. Assim é mais fácil encontrares, ficas a saber de preços, etc. Cumprimentos ainda ninguem respondeu não sabes onde posso comprar ? e o preço mais ou menos? Obrigado abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 (editado) ainda ninguem respondeunão sabes onde posso comprar ? e o preço mais ou menos? Obrigado abraço jjulio Tens de ter paciência e esperar. Tenta ver em lojas online que vendem camarões, assim pode ser que já fiques com uma noção do seu preço. Mas se já tens um, onde é que o arranjaste? Cumprimentos Editado Fevereiro 25, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Tens de ter paciência e esperar. Tenta ver em lojas online que vendem camarões, assim pode ser que já fiques com uma noção do seu preço. Mas se já tens um, onde é que o arranjaste? Cumprimentos comprei numa loja aqui no Funchal A dona da loja disse que era uma """"gamba vermelha """"" comprei por 5 € Abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 comprei numa loja aqui no FunchalA dona da loja disse que era uma """"gamba vermelha """"" comprei por 5 € Abraço jjulio Sorte a tua. Porquê não vais a loja e perguntas se não conseguem arranjar mais? É que a esse preço vale muito a pena. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 comprei numa loja aqui no FunchalA dona da loja disse que era uma """"gamba vermelha """"" comprei por 5 € Abraço jjulio Mããããeeeeeeee vou ao funchal ja venho -ao funchal, fazer o quê? comprar camarão ehehehehe o mais barato que neste momento se encontra aqui no continente será por 20€, por isso vê bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Mããããeeeeeeee vou ao funchal ja venho -ao funchal, fazer o quê? comprar camarão ehehehehe o mais barato que neste momento se encontra aqui no continente será por 20€, por isso vê bem Pois, por isso é que lhe disse para ir pedir mais à loja. 5€ por um desses... eheh Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 por 5€ quem em que nao aproveitava pk que nao compraste mais logo na loja. 5€ baraticimo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 por 5€ quem em que nao aproveitava pk que nao compraste mais logo na loja. 5€ baraticimo Amigos Penso que nao me expliquei bem Este era o unico camarão que a loja tinha para vender O dono da loja não fazia ideia nenhuma do que estava a vender ""gamba vermelha"""(nem eu o que estava a comprar) Os outros eram camaroes normais Palaemonetes (penso eu) NOTA: não percebo nada de camarões mas gostava muito de perceber!!! Abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 AmigosPenso que nao me expliquei bem Este era o unico camarão que a loja tinha para vender O dono da loja não fazia ideia nenhuma do que estava a vender ""gamba vermelha"""(nem eu o que estava a comprar) Os outros eram camaroes normais Palaemonetes (penso eu) NOTA: não percebo nada de camarões mas gostava muito de perceber!!! Abraço jjulio Boas, Mas podes muito bem chegar lá e pedir para mandarem mais. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Diz à senhora da loja para fazer uma grande importação que fazemos uma excursão aí.. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas, Mas podes muito bem chegar lá e pedir para mandarem mais. Cumprimentos aquele camarão veio misturado com os outros Penso que foi algum particular que vendeu Se a Dona da loja nao sabe sequer o nome como ia encomendar mais? abraço jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 aquele camarão veio misturado com os outrosPenso que foi algum particular que vendeu Se a Dona da loja nao sabe sequer o nome como ia encomendar mais? abraço jjulio eheh. Pois, podes sempre pedir o contacto do seu fornecedor. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 (editado) Realmente parece com o camarão que a malta identificou mas, por acaso não consegues mais fotos? Esta-me a custar um pouco um camarão tão fragil andar ai pelas lojas da madeira e sobreviver! Por acaso tambem se passou algo parecido comigo! Na loja perto do Anadia! Quase que comprei uma corydora adolfoi adulta (vale para cima de 15€) por 5€! O meu azar foi mesmo a dona da loja que se apercebeu! Porra! E comprava como sendo uma aeneus albina! lol Parecidas!!! Né? Por isso, post la mais umas fotos!!! Assim ficas tu e nos com mais certezas! Mas de qualquer forma, boa sorte com a "GAMBA VERMALHA" lol Olha é igual a Se sim, não há duvidas! Tenta descobrir a diferença entre esse e o Caridina Spinata Editado Março 1, 2009 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts