vanda.b Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 Boa tarde a todos Juntamente com o meu aquário vinha um cenário para colocar atrás, com uma grande vegetação. No início até o achava bonito e coloquei-o, mas agora que já tenho plantas naturais, aquilo fica um bocado piroso, é muito artificial. Tenho visto alguns aquários com o fundo azul, que dá a sensação de profundidade infinita... Então, fui comprar uma cartolina desse tal azul, só que não dá o mesmo efeito, fica muito escuro. Será que é do papel ser muito grosso que não deixa passar a claridade? O que devo colocar? Agora não tenho lá nada, mas não gosto de ver os tubos à mostra. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Eu nos meus tenho preto.São opções.Mas tenta uma cartolina mais clara,não sei. Citar O meu feedback
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Á uns azuis claros muito bonitos tambem. Citar
vanda.b Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 E onde é que os posso encontrar? Citar
z3r0_ Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Em qualquer grande superfície tipo modelo continente, ou então em papelarias... Compras cartolina e cortas à pedida... Eu tenho preto, mas isso já vai dos gostos... Citar
vanda.b Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 Eu nos meus tenho preto.São opções.Mas tenta uma cartolina mais clara,não sei. Já cheguei à conclusão que o preto é mesmo o que fica melhor. É que, apesar de várias TPA's, a água continua um pouco amarelada por causa dos troncos. E então, com outra cor que não seja o preto, não dá bom resultado. Citar
hugo feio Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Eu tenho a parede pintada de castanho Citar
dominik1994 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Eu tenho a parede pintada de castanho eu laranja torrado Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
joaoadias Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 E eu tenho a parede pintada de vermelho ;) Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Já cheguei à conclusão que o preto é mesmo o que fica melhor. É que, apesar de várias TPA's, a água continua um pouco amarelada por causa dos troncos. E então, com outra cor que não seja o preto, não dá bom resultado. tbm fiz o memso e tbm descobri o mesmo que tu..na altura comprei azul memso bonito tipo um azul mais escro que o turquesa e meto la e fikei assim -.-' fica mesmo feio com a agua com cor de cha e tal meti o preto e disse ' agora sim ' Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
João José Pimentel Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 boas nos meus eu coloquie verde,num verde escuro e no outro mais claro e gostei do efeito Citar
Recommended Posts