Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho um aquario de 20l, e não sei qual o filtro mais aconselhavel, neste momento tenho um "Magic Jet Filter 200", filtro que nao me parece ser o mais aconselhavel, pois acho que tem demasiada potencia para um aquario de 20l, o que provoca muita agitação na agua. Gostaria de saber qual o filtro mais aconselhado para um aquario de 20l.

Obrigado

Publicado:

eu tenho um aquario de 15 litros e tenho um filtro ate 350 l /h mas da para regular meti o a 90 litros por hora, s os peixes nao se queixam no teu caso..um filito é dependente das dimensoes do teu aquario mete ai o setup..eu fiz uma conta para ti o aqauario que escolhi foi 35*25*25 equivale a 21 litros...estimativa minima 110 litros estimativa maxima 218 litros..por isso aconselho te um filtro de regulaçao tal como o meu mais tarde pode servir te para um aquario maior..mas pelo menos uns 100 litros por hora tens que ter abraço

Publicado:

pelo calculo que fiz a traves de um programa..é estimativa minima 90litros por hora e maxima 1900 litros por hora..por isso o filtro que tens ai serve perfeitamente...descança que eles nao morrem os peixes ..so porque ha agua a mexer -se lol...esse filtro ta bom.-abraço qualquer duvida dispoe..

Publicado:

o filtro oxigenia perfeitamente a agua no teu caso, ja que existe uma movimentaça de agua na superficie..(corrente), dai nao prescisares de bomba de ar...abraco

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!