vseixas Publicado Fevereiro 22, 2009 Publicado Fevereiro 22, 2009 estou para montar um aquario com estas dimenções 140*40*50 e tenho um vidro laminado de 4/4 será possivel montar com esse vidro? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Possível é.Aguentar?Nunca.Nem vale a pena pensares nessas medidas com esse vidro.Deve dar para 50cm se tanto. Citar O meu feedback
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas estou para montar um aquario com estas dimenções 140*40*50 e tenho um vidro laminado de 4/4 será possivel montar com esse vidro? Quando dizes 4/4 queres dizer dois vidros de 4mm colados um ao outro certo? Se for sim, podes montar um com essas medidas mas com travessas francesas a reforçar. Possível é.Aguentar?Nunca.Nem vale a pena pensares nessas medidas com esse vidro.Deve dar para 50cm se tanto. Acho que a espessura do vidro é de 8mm! Dois vidros de 4mm colados entre si. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Se for assim só transversais é capaz de ser pouco.Eu tenho 120 x 50 x 50 e com transversais.Mas 150 não sei não.Mas é deixar que ele diga mesmo qual a medida do vidro.É que á primeira vista pensei ser de 4mm Citar O meu feedback
vseixas Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 sim é vidro de 4 mm colado com uma pelicula a outro vidro de 4 mm . Eu digo isso porque se der o vidro sai.me a 0 euros mas tenho que saber se é seguro. Já agora como se faz as traves françesesas? Obrigado pelas dicar! Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas Bem me parecia que era isso. Podes dar uma vista de olhos neste tópico. Na imagem no post #6 podes ver o que são travessas francesas. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Esse gajo tem um aquário mesmo lindo só é pena é as algas Não dá antes para optares por 50 de largura e 40 de altura ao invés dos 50 de altura?É a melhor opção Citar O meu feedback
vseixas Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Obrigago pessoal, vou fazer e testar na oficina durante 3 ou 4 dias cheio de agua, mas normalmente aguenta depois fasso um movel com o quadro em ferro e cubrir com madeira. tenho visto em alguns comentários para por uma placa de esferovite em baixo será uma boa opção ou não? obrigado Citar
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 a placa de esferovite serve para absorver as vibrações e assim stressar menos os peixes ( digo eu ) Citar
vseixas Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 o esferovite não vaiestalar o vidro? como posso assuciar ao vosso grupo? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Preenche o teu perfil que é obrigatório no fórum Não sei que grupo falas mas basta enviares uma MP a um moderador desses grupo. O esferovite é mesmo para absorver falhas que o tampo ou aquário possam ter e dessa maneira não estalar a base do aquário. Citar O meu feedback
Recommended Posts