acdc Publicado Fevereiro 22, 2009 Publicado Fevereiro 22, 2009 Boas pessoal aqui deixo o meu primeiro aquario para voces verem o que fui aprendendo aquario 54lts brutos etc...=D 1ºsetup Flora NaDa Fauna 1*Danio Leopardo 1*guppy femea gravida 1*tubarão Martelo 2ºsetup Flora musgo de java Demersum PNI Fauna 1*Danio Leopardo 1*guppy femea gravida 1*tubarão Martelo 3ºsetup(final) Flora: Demersum(uma delas tem mais de 50cm) annubia Musgo de java Echidorus cabomba Crypto PNI Fauna: 6-Guppys juvenis muitos-reds Cherrys Fotos: umas tentativas de macros: irei fazendo updates =D Citar
Pereirinha Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas o aqua está porreiro fazia ai duas alterações colocava um fundo preto tipo cartolina e fazia uma poda nessas plantas principalmente no musgo e nas cabombas... Abraço e vai actualizando PS: posta o setup do aqua... Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
acdc Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 podas não,quero que fique selvagem =D setup aqua 60x30x30 54lts iluminação 54w 1x14w+ 1x40w filtragem 250lts hora ph-7 o resto já tá lá Citar
Baixinho Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 se não me engano tens aí umas pédras calcáreas, é melhor tira-las. reforçando o comentário do Pereirinha... ... selvagem é uma coisa, tudo ó molho e fé em Deus é outra as podas ajudam o musgo a agarrar-se ao tronco... e digo-te por experi~encia própria que o musgo colocado dessa maneira não dá muito resultado. se o juntares bem ao tronco ele cresce melhor e dá na mesma o efeito de selva que pretendes depois de crescer espéro ter ajudado. boa sorte com o aqua Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
acdc Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 logo á noite faço isso e amanhã posto fotos Citar
Pereirinha Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 (editado) logo á noite faço isso e amanhã posto fotos Sim faz porque tu ao podares as plantas estás a fortalce-las entendes??? junta o musgo ao tronco com fio de algodão daquele de coser que depois ele apodrece e sai, e o musgo nessa altura já está bem preso ao tronco percebes??? depois de o musgo estar bem preso ao tronco podes deixa-lo crescer à vontade que nunca mais se solta, depois é só pegares na tessoura e dares lhe as formas que queres, abraço e boa sorte Editado Fevereiro 24, 2009 por Pereirinha Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
acdc Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 acabei por não fazer, tive com as palhaçadas do carnaval e isso...mas amanhã é a 1ªcoisa que faço e de tarde posto fotos Citar
acdc Publicado: Março 16, 2009 Autor Publicado: Março 16, 2009 já fiz isso e gostei do resultado, agora ando com testes mas até domingo posto aqui as fotos. entretanto nasceram 6 guppys Cumps João Citar
acdc Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 NASCERAM mais ou menos uns 30 guppys!! fiquei espantado pois as minhas guppys mães ainda são ''adolescentes'' .png' alt=':biggn:'> so posto fotos dia 25 mas tá muito bacano é pena os caracois praga roerem as folhas :'( Citar
Recommended Posts