Filtro indicado


Recommended Posts

Boas,

 

Estou para aqui farto de comparar, preciso de opiniões de outras pessoas.

 

O aquario tem 100x45x50, e vou usar dois filtros. Um já tenho, eheim 2213.

 

Agora, o outro que vou colocar...

 

Eheim ecco pro 300 ou ecco 300 ou ainda Eheim professionell 2224

 

Cumprimentos

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Acho que esse para esse aquário é suficiente. A optares por outro coloca outro 2213, igual ao que já tens. Existem muitas pessoas que pensam que os clássicos são umas grandes máquinas.

 

Cpts.

 

Arlindo

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Apoiado a solução de outro 2213. Além disso a série Classic é realmente uns cavalo de batalha. Conheço um amigo meu, que não é Membro do Fórum, que tem dois da série Classic há mais de 15 anos! Nem acreditei quando os vi a trabalhar, sem ter nunca substituído uma peça sequer! Acredito que os actuais não sejam tão duradouros como aqueles, mas são sempre uma mais valia.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Acho que esse para esse aquário é suficiente. A optares por outro coloca outro 2213, igual ao que já tens. Existem muitas pessoas que pensam que os clássicos são umas grandes máquinas.

Cpts.

 

Arlindo

 

Eu penso :thumbup3:

 

 

 

Boas

 

Apoiado a solução de outro 2213. Além disso a série Classic é realmente uns cavalo de batalha. Conheço um amigo meu, que não é Membro do Fórum, que tem dois da série Classic há mais de 15 anos! Nem acreditei quando os vi a trabalhar, sem ter nunca substituído uma peça sequer! Acredito que os actuais não sejam tão duradouros como aqueles, mas são sempre uma mais valia.

 

 

Cumps.

 

Viva los classicos :flick_tongue:

Editado por viper

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

No meu de 80x30x40 tenho um 2213 e tive de por 2 flautas porque, só com uma as plantas não paravam de danças o samba. O teu é maior.... compra o 2215 ou o 2217 (na Fish planet estavam a um bom preço).

 

Uma flauta em cada lateral e já está.

 

Então e os teus red`s?

 

Um abraço.

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao imagina num aquario de 60x30x35 que éo meu e tem um 2213, optei por tirar aquele pipo da extremidade e agora aquilo ja ta mais brando e cria corrente para todo o aquario sem prejudicar nada =)

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o teu aqua(225lts) eu apostava no 2217, ficas com uma boa filtragem, e realmente os classicos são umas grandes maquinas, a prova de bala.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou usar dois filtros pois, para alem de conseguires uma maior filtragem, e alem disso posso ligar o filtro UV a um deles, e o termostato externo ao outro. Isto poderia ser feito tudo num, mas assim tenho a certeza que nao perco caudal e tenho a certeza que tenho movimentação em todo o aquario, pois vai estar uma saída em cada lado.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.