Black Dragon Publicado Fevereiro 22, 2009 Publicado Fevereiro 22, 2009 Boas, Estou para aqui farto de comparar, preciso de opiniões de outras pessoas. O aquario tem 100x45x50, e vou usar dois filtros. Um já tenho, eheim 2213. Agora, o outro que vou colocar... Eheim ecco pro 300 ou ecco 300 ou ainda Eheim professionell 2224 Cumprimentos Citar
Arlindo Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Viva, Acho que esse para esse aquário é suficiente. A optares por outro coloca outro 2213, igual ao que já tens. Existem muitas pessoas que pensam que os clássicos são umas grandes máquinas. Cpts. Arlindo Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas Apoiado a solução de outro 2213. Além disso a série Classic é realmente uns cavalo de batalha. Conheço um amigo meu, que não é Membro do Fórum, que tem dois da série Classic há mais de 15 anos! Nem acreditei quando os vi a trabalhar, sem ter nunca substituído uma peça sequer! Acredito que os actuais não sejam tão duradouros como aqueles, mas são sempre uma mais valia. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Eu acho Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) Viva, Acho que esse para esse aquário é suficiente. A optares por outro coloca outro 2213, igual ao que já tens. Existem muitas pessoas que pensam que os clássicos são umas grandes máquinas. Cpts. Arlindo Eu penso Boas Apoiado a solução de outro 2213. Além disso a série Classic é realmente uns cavalo de batalha. Conheço um amigo meu, que não é Membro do Fórum, que tem dois da série Classic há mais de 15 anos! Nem acreditei quando os vi a trabalhar, sem ter nunca substituído uma peça sequer! Acredito que os actuais não sejam tão duradouros como aqueles, mas são sempre uma mais valia. Cumps. Viva los classicos Editado Fevereiro 22, 2009 por viper Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Black Dragon Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 a meu ver, o 2213 não cria movimentação da agua na superfície, suficiente.. Citar
Arlindo Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Viva, No meu de 80x30x40 tenho um 2213 e tive de por 2 flautas porque, só com uma as plantas não paravam de danças o samba. O teu é maior.... compra o 2215 ou o 2217 (na Fish planet estavam a um bom preço). Uma flauta em cada lateral e já está. Então e os teus red`s? Um abraço. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Entao imagina num aquario de 60x30x35 que éo meu e tem um 2213, optei por tirar aquele pipo da extremidade e agora aquilo ja ta mais brando e cria corrente para todo o aquario sem prejudicar nada =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Black Dragon Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 Acho que vou para o 2217 Citar
jpospr Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Para o tamanho do teu aqua realmente nao vejo justificação para 2 filtros o 2215 ou o 2217 servem perfeitamente Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
TAZ Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Para o teu aqua(225lts) eu apostava no 2217, ficas com uma boa filtragem, e realmente os classicos são umas grandes maquinas, a prova de bala. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Black Dragon Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Eu vou usar dois filtros pois, para alem de conseguires uma maior filtragem, e alem disso posso ligar o filtro UV a um deles, e o termostato externo ao outro. Isto poderia ser feito tudo num, mas assim tenho a certeza que nao perco caudal e tenho a certeza que tenho movimentação em todo o aquario, pois vai estar uma saída em cada lado. Citar
Recommended Posts