Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Um tipo quando chega aos "enta" fica assim Zero já sabes se for preciso algo apita que eu ajudo quando vieres a águeda Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Obrigado... O problema é que o aqua está em Bragança... Mas tenho aqui um colega de casa que é um ás na bricolage por isso vamo-nos aventurar mal haja fundos de financiamento... Acho que vou cobrar entradas em minha casa para verem o meu aqua... Cumps, e mais uma vez obrigado Jorge! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Sorte a minha ainda estou no inta..... Pois David achei que nao estavas a ver bem a coisa, e nada melhor que alguem para dar uma ajudinha. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Só por causa desse comentário: Um tipo quando chega aos "enta" fica assim já sabes como tens de "pagar"! Em natas do céu Desculpem o OffTopic, mas o Jorge tinha que levar com ele P.S. - Já me está a crescer água na boca Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Sorte a minha ainda estou no inta..... Pois David achei que nao estavas a ver bem a coisa, e nada melhor que alguem para dar uma ajudinha. Cumps Sergio eu sou o puto aqui, tou a ver... Ainda vou nos "inte" hehehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Levar com ele?????Epah desculpem lá mas vou ter que me ausentar para fora do país.. é que isso soa-me algo.. Márcio tu tens programador de luz?Se não trazes a tampa para cá e tratamos disso Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Levar com ele?????Epah desculpem lá mas vou ter que me ausentar para fora do país.. é que isso soa-me algo.. Márcio tu tens programador de luz?Se não trazes a tampa para cá e tratamos disso programador de luz? WTF? Deduzo que seja para programar quando a luz apaga e acende certo? Mas quando eu for a Águeda ainda deves estar fora do país... hihihi Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Sorte a minha ainda estou no inta..... Pois David achei que nao estavas a ver bem a coisa, e nada melhor que alguem para dar uma ajudinha. Cumps Sergio Ou azar!Pelo que vi daquela delícia de natas do céu, vale a pena. Não estava mesmo a ver bem a coisa, e não me apeteceu levantar da cama, para verificar "in loco". Não que duvide da tua palavra, mas já já estou como o cego: "Ver para crer" Levar com ele?????Epah desculpem lá mas vou ter que me ausentar para fora do país.. é que isso soa-me algo.. Lá estão vocês com pensamentos perversos! Levar com ele leia-se "levar com o pagamento"! Não sei que canais é que vocês andam a ver Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Eu fiz a oferta á tempos atrás,atenção oferta das natas do céu....Recusaste paciência e esta semana foi queijadinhas Márcio sim é um coisa que se mete na ficha e depois ligas lá as tomadas que pretendes e aquilo liga a corrente á hora pré-determinada ou seja podes deixar a calha sempre ligada e aquilo liga e desliga ás horas que marcares,o que é ideal para quando vens cá de fim de semana Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Eu vi uma cena dessas nos chinocas, mas como tava a comprar as cenas para o CO2 caseiro deixei para outra altura... Um dos meus erros é os peixes adaptarem-se ao meu horário que é algo irregular, mas amanhã acho que vou comprar uma geringonça dessas... O betta anda imparável, é o dono do aqua e já me vem comer à mão, cada vez que alguém se chega ao aquário ai vem ele para inspeccionar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Eu por acaso não tenho isso,só falho é mais ao fim de semana mas de resto é sempre certo.Chego a casa ás 12:30 dou comer,ás 13:23 saio a correr e ligo as luzes.Depois á noite desligo ás 21:30. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cedric Rodrigues Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Entao e nao ha nenhum balastro que de pra ligar uma PLL de 36W e um T8 de 15W ao memso tempo? Cumps Cedric Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas Isso dá um total de 54 Watts... mas acho que não se podem ligar duas lâmpadas em série de potência diferente. Julgo que alguém já o fiz, e teve resultados positivos, ma não posso confirmar. Não me recordo quem foi... Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Em teoria pode ser usado um balastro de 36W duplo para ligar as duas, que funciona funciona as ligacoes é que sem exprerimentar nao sei precisar, mas continuo a achar luz a mais, num dos meus Aquatlantis de 54L tinha uma PLL 55W e so criava algas..... tive que reduzir para 36W. David, ontem a niote tinha um atras de mim e uma fita metrica.... Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cedric Rodrigues Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 (editado) Desculpa la usar o topico... se alguem tiver uma tampa destas a mais aceito prostas por MP Sabem se as lampadas PLL 36W aquecem muito? Cump Cedric Editado Fevereiro 23, 2009 por cedric_cra@hotmail.com Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fartolas Publicado: Dezembro 2, 2009 Share Publicado: Dezembro 2, 2009 sergiocaneca podias-me pôr aqui a lista do material que usaste para pôr essa ppl a bombar? não percebo muito de electricidades mas sou gajo pa me meter ao trabalho. Comprei uma aquario desses e a lampada de 15w é realmente muito fraca. Quando tiveres um tempinho dá uma ajuda. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts