caramelopedro Publicado Fevereiro 22, 2009 Publicado Fevereiro 22, 2009 Como colocar a funcionar depois de tudo montado este filtro, faço sucção pelo tubo de descarga? Obrigado Citar
joaoadias Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Sim ate q o filtro fique cheio de agua e depois liga-o á corrente. Citar
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 E que tal encher o balde do filtro com água para que o filtro não se esforce a puxar água? Cumps Citar
joaoadias Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) o que estou a dizer não é por agua no filtro com ele a trabalhar mas sim com ele desligado. Editado Fevereiro 22, 2009 por William quote desnecessário Citar
caramelopedro Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 Já está, fui po-lo a funcionar, mas aquilo quase nao mexe a agua do aquario que só tem 6o litros, é normal? Citar
João Lopes Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) Boas! Á conta de tentar encher o copo, inundei o quarto Mas eu tambem sou um gajo com umas mãozinhas jeitosas... Normalmente quando o lavo meto-o pronto a funcionar com a entrada de água do filtro ja colocada na água e puxo pelo tubo de saida do filtro para o aquário... Ele enche facilmente... P.S. Resposta tarde No meu de 54L mexe...Mas se estiver sujo nota-se logo a quebra... Editado Fevereiro 22, 2009 por João Lopes Citar
William Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 É a maneira mais facil de os encher! Citar
jpospr Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Eu tenho um 2211 e o que faço é o seguinte Com o filtro vazio e com a cabeça já colocada, coloco-o abaixo do nivel do aqua. Ligo o tubo de entrada de água e abro a torneira. Aponto a saida da água para dentro de um balde e abro a torneira de cima Espero que a água comece a sair, nessa altura fecho a torneira de cima e ligo-a à torneira ligada à regua do aqua Tudo isto sem ligar o filtro à corrente, só depois de tudo ligado,é que o ligo...nunca tive problemas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
caramelopedro Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Fiz hoje um tpa, e verifiquei que pelos furinhos a agua que entra nem sequer faz jacto, isto é, ecorre pelo tubo. Será o quê?? Tenho dentro do filtro as esponjas que trazia e coloquei aqueles cilindros de filtragem biológica.... Citar
João Lopes Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Não terás nenhuma torneira fechada? Citar
jpospr Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Os tubos estão limpos? Colocaste bem as grelhas de protecção? Pode ser ar dentro do filtro Retira o tubo de filtro e assopra, se estiver entupido vais sentir a pressão A cabeça do filtro está bem montada, o veio central branco de porcelana está bem encaixado? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Keano-16 Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Verifica se a cabeça está a funcionar direito. Citar
caramelopedro Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Desliguei o filtro e vou verifica-lo no domingo. Entretanto ainda nao tinha desligado o anterior filtro, e portanto não há problema... Citar
caramelopedro Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Vamos ver se corre bem.... Abraços Citar
Recommended Posts