comparativo filtros


filtros  

17 votos

  1. 1. externo sicce vs interno(nao sei a marca 1000 litros hora)

    • Externo
      16
    • Interno
      1


Recommended Posts

tava aqui a debater me hoje mais um colega sobre a seguinte questao: tavamos a comparar um interno de 1000 litros hora com um externo de 300 litros hora

a minha duvida consiste um interno é melhor que um externo so por ter mais caudal?

o comparativo era entre um sicce aquaviva 250 (externo) e um interno( que nao sei a marca) d 1000 litros hora

abraço

Editado por jojowater

dentro de agua ninguem nos chateia :)

 

Green power

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao qualquer filtro externo é melhor que um filtro interno...so por ter mais caudal nao quer dizer que seja mais eficiente :rainbowafro:

Os filtros externos nao ocupam espaço dentro do aquario ao contrario dos internos...

Os externos conseguem manter mais massas filtrantes e os internos menus...

Voto nos externos;)

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual o tamanho do aquário? E que tipo de fauna e flora tem? São factores importantes para a escolha de um filtro, seja interno seja externo, e neste caso a diferença de caudal pode fazer muita diferença, ou não!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da forma que a poll foi feita não tem relevância o aquário.

 

Só está a comparar o facto de dois filtros qual será o melhor (melhor = eficiência) só muda ser interno vs externo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ver 0% no interno e acho que não vai sair de ai.A nivel de eficiência acho que nem podemos ir muito além do que dizer que o externo é melhor e prontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Da forma que a poll foi feita não tem relevância o aquário.

 

Só está a comparar o facto de dois filtros qual será o melhor (melhor = eficiência) só muda ser interno vs externo.

Prontos, se pões nesses moldes, externo...

 

 

 

 

Até ver 0% no interno e acho que não vai sair de ai.A nivel de eficiência acho que nem podemos ir muito além do que dizer que o externo é melhor e prontos.

Pela razão apontada pelo Trocado, externo...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.