jojowater Publicado Fevereiro 22, 2009 Publicado Fevereiro 22, 2009 (editado) tava aqui a debater me hoje mais um colega sobre a seguinte questao: tavamos a comparar um interno de 1000 litros hora com um externo de 300 litros hora a minha duvida consiste um interno é melhor que um externo so por ter mais caudal? o comparativo era entre um sicce aquaviva 250 (externo) e um interno( que nao sei a marca) d 1000 litros hora abraço Editado Fevereiro 22, 2009 por jojowater Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Na minha opiniao qualquer filtro externo é melhor que um filtro interno...so por ter mais caudal nao quer dizer que seja mais eficiente Os filtros externos nao ocupam espaço dentro do aquario ao contrario dos internos... Os externos conseguem manter mais massas filtrantes e os internos menus... Voto nos externos;) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
valter coelho Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 boas comcordo com o viper os externos têm mais ificienciencea do que os internos voto externos Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 E qual o tamanho do aquário? E que tipo de fauna e flora tem? São factores importantes para a escolha de um filtro, seja interno seja externo, e neste caso a diferença de caudal pode fazer muita diferença, ou não! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Da forma que a poll foi feita não tem relevância o aquário. Só está a comparar o facto de dois filtros qual será o melhor (melhor = eficiência) só muda ser interno vs externo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Até ver 0% no interno e acho que não vai sair de ai.A nivel de eficiência acho que nem podemos ir muito além do que dizer que o externo é melhor e prontos. Citar O meu feedback
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas Da forma que a poll foi feita não tem relevância o aquário. Só está a comparar o facto de dois filtros qual será o melhor (melhor = eficiência) só muda ser interno vs externo. Prontos, se pões nesses moldes, externo... Até ver 0% no interno e acho que não vai sair de ai.A nivel de eficiência acho que nem podemos ir muito além do que dizer que o externo é melhor e prontos. Pela razão apontada pelo Trocado, externo... Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 E Eheim não ? Citar O meu feedback
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Além dessa marca, conheces mais alguma ??? Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Cá em casa não e são apenas 3 Citar O meu feedback
Recommended Posts