Bruno A. Cardoso Publicado Fevereiro 22, 2009 Publicado Fevereiro 22, 2009 Ola boa gente.. Ora tenho uma duvida... Gostava de saber uma coisa.. Todos os que percebem minimamente de aquariofilia sabem que a artemia quando é eclodida por nós tem que levar sal na mistura, o que torna a agua salgada... A minha pergunta é: Como se pode tratar a artemia (depois de eclodida) para dar aos nosos peixes?? Abraços e desde ja agradeço pelas respostas! Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas, Metes num crivo, passas por água corrente para perder o sal e dás aos pequenos. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas, Metes num crivo, passas por água corrente para perder o sal e dás aos pequenos. brigado mano =) Isso do crivo pode-se fazer em casa ou tem que se comprar?? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
canhake Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Eu sinceramente não sei o tamanho da artémia recem eclodida, mas calculo que seja pequnea...Podes usar um passador... Ou aqueles coisos po arroz... Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 Eu estava a pensar fazer o meu proprio passador... Se calhar a ideia é disparatada, mas ja pensaram em fazer do pano dos oculos passador?? Hoje por acaso tava a limpar os oculos em frente a janela e quando o sacudi verifiquei que se o pano for esticado ve-se o exterior aos pontinhos... Intrigado fui comparar com uma meia de senhora daquelas de mousse ou vidro, e verifiquei que os buracos do pano dos oculos é pelo menus 3 vezes menor a as das meias.....será que estou a dizer parvoice?? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
canhake Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Então vê lá o tempo que ias demorar... a água até podia passar, mas ia demorar eternidades... mais vale usares uma meia de senhora... Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 Então vê lá o tempo que ias demorar... a água até podia passar, mas ia demorar eternidades...mais vale usares uma meia de senhora... mas eu li aqui no forum que a artemia ia passar por ai Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
canhake Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 epá isso nºao sei.. Como já te tinha dito, nunca vi artémia :S Espero que alguém te ajude... vê aqui http://i110.twenga.com/11/tp/45/44/1114348142958094544.png Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 Bem estive a exprimentar passar agua pelo tal pano dos olicus e aquilo fez tudo num estante Portanto acho que se calhar nem é assim tao disparatada a ideia Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
canhake Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Então está tudo bem Boa sorte Cumps, Daniel Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2009 O que acham de artemia salina ja descapsulada??? Ou seja artemia sem ser preciso eclodir, pode-se dar directamente?? Quais os pros e contras?? Pelo que li e melhor, mais nutritivo e nao se perde ovos ou algumas artemias... comentem. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts