marco_nsa Publicado Fevereiro 21, 2009 Publicado Fevereiro 21, 2009 (editado) ola gostava de partilhar as fotos do meu lago (500 L), e de ler os vossos comentários! a encher. depois de enchido os habitantes as minhas kois agora só vos peço uma coisa... comentem!!! p.s.: quem não conseguir ver as imagens, elas encontram-se em http://omeulaguito.blogspot.com/ Editado Março 3, 2009 por mario carvalho
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas A única coisa que dá para comentar é o texto, pois as imagens não estão visíveis. Cumprimentos
marco_nsa Publicado: Fevereiro 21, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2009 sabes como é que se mete as imagens visiveis??? é que não consegui. obrigado
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Clicas neste botão: Depois irá abrir automaticamente uma janela, onde tu colocas o link da imagem. Cumprimentos
betarato Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Olá, Eu tb não conseguia, segue este site, regista-te. http://photobucket.com/?ref=nue Este é simples Força Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) olagostava de partilhar as fotos do meu lago (500 L), e de ler os vossos comentários! a encher. depois de enchido os habitantes as minhas kois agora só vos peço uma coisa... comentem!!! Uma pequena ajuda com as fotos A mim parece-me interessante o lago e que tal uma foto vista mais de longe?Para se ver a dimensão toda :D Editado Fevereiro 22, 2009 por Jorge Oliveira O meu feedback
paafc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas As fotos ainda não se conseguem ver Abraço Abraço, PCautela
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 No meu comentário eu consigo ver as fotos O meu feedback
paafc Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas Ok é pena mas eu não consigo Cumpts Abraço, PCautela
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 No meu comentário eu consigo ver as fotos Bem, deves usar uns binóculos em vez de óculos não? Ou são visão raio X? Eheh, eu continuo sem conseguir ver. Cumprimentos
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Devo ter um binóculos bons Mas já experimentaram fazer "quote" ao primeiro comentário dele e copiar os links para um separador á parte?Era capaz de resolver o vosso problema enquanto ele não muda as fotos O meu feedback
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas "Problema" da visualização das fotos aparentemente resolvido. Agradecia que me confirmassem se vêm as fotos no post inicial ou não, de modo a fazer depois uma "limpeza" e este tópico. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Eu não vejo nada O meu feedback
David Cabete Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Acho que tem algo a ver com o Blog onde ela tem aquilo alojado. Não me parece que haja volta a dar, a não ser alojá-las noutro servidor. Há pouco via-as no primeiro post, mas depois de fazer "refresh" desapareceram. Aguardemos a decisão da autora do tópico. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
marco_nsa Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 ola enquanto não consigo por as fotos visiveis, podem ir velas a: http://omeulaguito.blogspot.com/
gardenkoi Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Olá estive a ver (finalmente) o teu lago e realmente o TAMANHO não interesa. Penso que poderias investir um pouco de esforço em ter a água um pouco mais limpida. As telhas servem para??... lagofilia ecossistemas.
marco_nsa Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Olá estive a ver (finalmente) o teu lago e realmente o TAMANHO não interesa.Penso que poderias investir um pouco de esforço em ter a água um pouco mais limpida. As telhas servem para??... olá, ando a melhora-lo aos poucos. ando à procura de um filtro exterior, mas na minha zona é dificil. as telhas servem para servir de "canteiro" para os jarros e papiros, e tambem para os peixes jovens se esconderem!!!
gardenkoi Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Já pensaste em substituir os tijolos por garrafeiras de barro? Eu estive a "estudalas" e até servem para envasar quando colocadas ao alto. Se quiseres algumas vem cá que eu ofereço-tas. Se precisares de ajuda com o filtro diz. lagofilia ecossistemas.
marco_nsa Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 Já pensaste em substituir os tijolos por garrafeiras de barro? Eu estive a "estudalas" e até servem para envasar quando colocadas ao alto. Se quiseres algumas vem cá que eu ofereço-tas. Se precisares de ajuda com o filtro diz. sabes onde posso arranjar um filtro coom os 3 B's (bom, bonito e barato)? lo0l
gardenkoi Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 olá Mario O filtro é bom? Eu já o experimentei e funciona bem. Tem uv de 18W ou 36W Bonito? Não sei. Barato? Eu já calculei o preço para fazer um e fica proximo deste valor e não passa de "artesanato" Vê e avalia. lagofilia ecossistemas.
nasha Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Ola! Gostaria de obter alguma informação sobre este filtro. Pois tenho um pequeno lago com cerca de 400 litros de agua que só tem filtro UV e eu queria acrescentar um filtro para que a qualidade da agua ficasse melhor. Sei que existem vários filtros DYF mas eu de facto nao tenho muito jeito. Agradeço gardenkoi se me poderes facilitar alguma informação sobre este filtro. obrigada
gardenkoi Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Olá nasha, coloca a lista das duvidas que tens que eu respondo, é mais facil do que fazer um testamento. Mas atenção que este já tem UV incorporado. Até já lagofilia ecossistemas.
Recommended Posts