sofia olivera Publicado Fevereiro 21, 2009 Publicado Fevereiro 21, 2009 ola Comecei com a aquariofilia há 3 meses. Muitas coisas coreram mal,alguns moreram mas, por outro lado, já nasceram dentro do aqua 1 alvin gupy e um espada. Actualmente tenho 2 gupis femea e 1 macho, 1 casal de espadas, 2 neons, uma botia (que me ajudou a eliminar uma praga de caracois), uma coredora e um plecotomos muito bonito mas timido. Tenho imensas plantas mas gostava de saber que e como usar fretelizante.Já passei por faces em que desanimei e até pensei em desistir mas agora estou feliz com os meus peixinhos.Por isso faço um aplelo aos iniciantes como eu para nunca dessistirem. E ainda gostava de por fotos mas não sei como fazer. Agradeço anecipadamente pelas vossas segutões. Citar
cristovao Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) fertelizante há liquido e sólido. é so seguir as indicações da embalagem Editado Fevereiro 22, 2009 por William quote desnecessário Citar
Black Dragon Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 É bom não desistir, nós aprendemos mais e melhor com os erros. Para inserires fotos, tens aqui um tópico que te explica: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Cumps Citar
sambaby Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Seja paciente e perseverante, no comelo tudo é difícil. Fico feliz por seus novos filhotes. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Força nisso =) Eu comecei a coisa de 2 meses se tanto, e acredita tbm ja tive fases como essa...mas cá estou com 4 corydoras 2 ottos uma helena e 1 casal de kribensis....ate agora sem mortes e com sorte, com muitos alevins ^^ Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Rui Granja Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas, Não desistas que isso é o pior que se pode fazer. Em relação aos fertilizantes, tens cá no fórum uma área específica, que é o sub-fórum plantas, onde tens muita informação à tua disposição. Se no entanto não te sentires muito à vontade com as terminologias de lá, e com a forma das fertilizações, o melhor deve ser comprares um fertilizantes mais básico, que já te dá algum suplemento às plantas, como o Sera Florena, ou o da Nutrafin. Abraço Citar
sofia olivera Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 Ola Obrigada pelas dicas e pela ajuda que tem dado. Vou tentarpor fotos dos meus peixinhos. Obrigada por tudo. Cumps. Citar
Recommended Posts