Recommended Posts

Publicado

Tenho um aqua grande, (aprox. 450L), Tenho 4 danios de uns 7 cm e não consigo DE JEITO NENHUM tirar eles do aqua...

ja tentei de tuuudoooo....

por favor se alguem souber uma estrategia pra poder pegar essas pestes...

Publicado:

Talvez quando for altura de dar de comer ter à mão a rede e tentar distrai-los com a comida e depois usar a rede.

Aquário em manutenção :computer003:

Publicado:

Olha, sem te querer alarmar... Eu tenho 3 dânios-zebra, e os dois primeiros tirei em relativamente pouco tempo (menos de 5 minutos), mas o terceiro... Demorei cerca de 55 minutos para o apanhar com a rede :medieval_mace: Eu usei dois camaroeiros, um de cada lado do aquário, e essa foi a única forma de o apanhar, porque às tantas (depois de muito tempo e já com uma dor enorme nos braços lolol) consegui encurralá-lo entre as duas redes. ;)

• 1 ano depois...
Publicado:

Eu levei 1:30 para apanhar 2 num aquario de 55L.

Desmontei o aquario todo, apaguei as luzes todas e enquanto eu andava com a rede atras deles, a minha "Maria" apontava com uma pequena lanterna para os tentar encandear.

Acho que os venci pelo cansaço.

Boa sorte.

Escreve depois aqui uma cronica sobre essa aventura :music_singguitar:

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

• 3 meses depois...
Publicado:

espera pela noite i depois desliga as luzes i se tiveres uma camara de com visao nocturna liga i tenta apanhar e assim que fasso com os meu ciclideos e devem ser dos peixes mais dificeis de apanhar, e que os tem sabem o que tou a falar apanhar a femea com os ovos na boca i mesmo assim e dificel a mesma porque esta esconde-se a noites