fuzi Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 eu queria tempo e t€mpo para me dedicar a um aquario de 400l mas n é possivel d momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fuzi Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 alias eu queria que quem governa neste pais não andasse a dormir perante as subidas dos combustiveis :/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 eu queria que alguém me oferecesse um aquário de 100cm, porque gostava de evoluir do meu copo de 40L que tenho lá em casa. Alguém vai dar????? Neste momento não tenho €tempo€ Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 25, 2009 Autor Share Publicado: Março 25, 2009 Dar não sei quem dê nem tenho mas conheço um membro que vende por 50 € com calha e aqua de 160 l Se tiveres interessado mando-te mp a dizer quem é Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 Pronto ......Subi as notas Não tive A mas faltavam 6 pontos em 100 .... Montei o aqua .... Sou um felizardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jsramalho Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Pronto ......Subi as notas Não tive A mas faltavam 6 pontos em 100 .... Montei o aqua ....Sou um felizardo eu queria que chegasse o fim do mês para montar o meu novo aquario plantado.só falta o filtro e o substrato (e guita...) vai ser plantado por isso depois queria umas plantinhas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Abril 3, 2009 Share Publicado: Abril 3, 2009 eu queria ter uma fish room com 20 akuas e montaR um negocio de aquariofilia aki em kuarteira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
c4m4l340 Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Eu queria ... ...um ordenado maior para nao ter sempre de andar a contar os tostoes quando quero comprar isto ou aquilo para o aquario. Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 6, 2009 Autor Share Publicado: Abril 6, 2009 Eu queria ter onde comprar os meus camarões...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 Eu queria queria que a naturline ainda tenha os camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
catxafire Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 eu queria muita coisa mas pra ja so queria o meu aqua de 52x25,5x29cm carregado de red´s que ja comecei e o de 150x50x50cm com um casalinho de discus,alguns red´s, um cardume de neons, e uns ancistrus...que agora nao posso causa financeiras... ou t$mpo como dizem xD portanto vou ter que me contentar com alguns guppies no de 150cm ah e um plecostumus xD q é o q tenho cumps catxainvert. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 eu queria muita coisa mas pra ja so queria o meu aqua de 52x25,5x29cm carregado de red´s que ja comecei e o de 150x50x50cm com um casalinho de discus,alguns red´s, um cardume de neons, e uns ancistrus...que agora nao posso causa financeiras... ou t$mpo como dizem xD portanto vou ter que me contentar com alguns guppies no de 150cm ah e um plecostumus xD q é o q tenho cumps Discus ......red s Mariscada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
catxafire Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Discus ......red s Mariscada lol...nao sei se dá mas era uma pergunta a colocar no forum antes de os juntar xD cumps catxainvert. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 14, 2009 Autor Share Publicado: Abril 14, 2009 lol...nao sei se dá mas era uma pergunta a colocar no forum antes de os juntar xD cumps Aqui tens a tua resposta....... Mas os discus sempre ficam gordinhos e saudáveis !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
catxafire Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 Aqui tens a tua resposta.......Mas os discus sempre ficam gordinhos e saudáveis !!! hehe acredito xD mas prefiro ter os red´s separados =) cumps catxainvert. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 14, 2009 Autor Share Publicado: Abril 14, 2009 Pois também eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2009 eu queria que alguém me oferecesse um aquário de 100cm, porque gostava de evoluir do meu copo de 40L que tenho lá em casa. Alguém vai dar?????Neste momento não tenho €tempo€ Creio que temos um sortudo que conseguio concretizar o seu desejo :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nosferato Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 Queria mudar a forma territorial dos bettas, e ter um aquário de 7000 litros cheio deles, machos apenas! Pena que nunca irá ser possível devido a eles nunca mudarem essa característica.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 Um comprimido de Xanax dissolvido na água todos os dias deve resolver esse problema dos bettas :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 Creio que temos um sortudo que conseguio concretizar o seu desejo :D É verdade... CONSEGUI isso e muito mais... Curioso, que o copo de 40 Litros vai ficar activo novamente com um projecto um bocadinho diferente que irei colocar aqui brevemente... Portanto, neste momento, o que eu queria era montar esse aqua novamente Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 Boas O meu desejo era ter uma shrimp room com variadissimas espécies de camarões e conseguir a sua reprodução... Também gostava de ter um aquário de 200 litros com um biótopo amazónico com discus e um grande cardume de ottos que deve de ser um espectáculo e com equipamentos todos xpto. :D E ja agora também gostava de conseguir reproduzir os viejitas que vão estar estar no meu aquário mais tarde ou mais cedo e conseguir ter as plantas da maneira que eu quero e que não dêem muito trabalho. Ah e ganhar o euro milhões para ter isto tudo também não calhava nada mal... cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lgass Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 eu queria ter um aquario de 600L com um cardume de altuns (e mais peixes claro) Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 Eu queria ter dinheiro para comprar uns kribs , e umas valisnerias s, e uma anubia para o meu aqua. E nada mais, por enquanto xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shavo Publicado: Setembro 2, 2009 Share Publicado: Setembro 2, 2009 Eu queria acabar a minha fishroom (janelas, portas, electricidade e canalização). E arranjar os aquários e peixes que lá faltam. Cumprimentos João Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts