joaoadias Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 E eu queria ter um aquario de 10000000000000000000000000000 litros e ter la 100 discus das especies mais raras e das corydoras mais raras e das plantas mais raraas e do melhor equipamento do mundo...sonhos.lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunes88 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 eheh agora sou eu, e não pesso muito Sò queria uns 200 aquarios ai de uns 35litros cada um lol imaginem para quê? Cumps APK284 O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 ó joaoadias tu decide-te !!!! queres ganhar o euromilhões depois ter milhares de aquas de milhares de litros num ármazem com milhares de peixes e planats agora queres discus e plantas e não sei mais o que dos mais raros Depois não sobra nada para os outros !!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 ó joaoadias tu decide-te !!!!queres ganhar o euromilhões depois ter milhares de aquas de milhares de litros num ármazem com milhares de peixes e planats agora queres discus e plantas e não sei mais o que dos mais raros Depois não sobra nada para os outros !!!!! Pois bem o que eu queria vai realizar-se cerca daqui a 1 semana Aqua de 150cm Malawi Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Fevereiro 25, 2009 Share Publicado: Fevereiro 25, 2009 eu queria que os meus bettas tivessem filhotes [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Temos 1 felizardo!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Eu queria que o meu aquario ficasse sem fosfatos Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Eu queria que o meu aquario ficasse sem fosfatos Isso não deve ser muito dificil ?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Excaly Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 (editado) eu queria acabar as minhas calhas DIY mas não encontro local que faça chapas com mais de 1 mm e quinagem E qualquer dia levo um choque - Boas aqui na margem sul eu conheço uma casa que te fazia isso. Mas para ti deve de ser muito longe Ok. Pergunta ai perto em casa de aluminios que eles sabem . Xau fica bem . Excaly: Editado Fevereiro 26, 2009 por Excaly Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2009 Eu queria que os meus red cherrys juvenis se safem !!! Quero com sucesso montar o meu aqua de 44 l, onde vou ter 2 guppys de selecção macho + fêmea 2 red cherrys macho + fêmea 4 ou 5 neons negros . O meu unico problema é arranjar uma calha jeitosa para 44 l tenho 2 de 8 watts mas não funcionam !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 2, 2009 Autor Share Publicado: Março 2, 2009 Então não há mais desejos!!!??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
askthelord Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Boas Eu só queria que as lojas baixassem um pouco o preço dos peixes materiais e afins pois já era uma boa ajuda na continuação do hobby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 6, 2009 Autor Share Publicado: Março 6, 2009 Pois mas as lojas vivem do que ganham !!! Pode ser que aconteça depois da crise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 14, 2009 Autor Share Publicado: Março 14, 2009 Vá-lá estou a gostar do tópico !!! Não deixem morrer!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
E-nuno Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Este tópico é brutalissimo banana rock Eu queria ter mais tempo livre para me dedicar a isto e não ter de escolher entre cuidar do aquário e ficar a olhar pra ele a tarde toda E queria um 100L com biótopo asiático. (Pronto, não pedi muito) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 ... que as minhas blyxas crescessem... private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Eu tb queria que tudo corresse como planeado!!! em vez de fazer as coisas bem e elas não corresponderem... penso que é comum à maioria dos aquariófilos... q confusion cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 eu queria que o meu aquario ficase sem algas e que conseguisswe ter filhotes de colisas e que a praga de caracois acabasse. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Eu só queria conseguir reproduzir os meus Trifasciata... Temos que nos empenhar! Boa sorte para os restantes! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 é mesmo preciso força de vontade quando as coisas não correm bem... Força para todos!! com vontade conseguimos os nossos objectivos...mais tarde ou mais cedo... cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 18, 2009 Share Publicado: Março 18, 2009 Eu queria que as algas desaparecessem do meu aqua. E se não for pedir muito, que as lojas de animais tivessem mais cuidado com os peixes. Estou farto de ver defuntos a serem consumidos como se fossem alimento. E também gostava de ter um salgado. Mas o que eu queria mesmo era uma fish room. Keep om dreaming... JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 19, 2009 Autor Share Publicado: Março 19, 2009 ui ui !!! E agora os felizardos que já realizaram os seus desejos ??!!! Nenhum ??? Eu queria ter A a Matemática e ciências para montar o meu aqua de 18 l !!! Segunda feira digo que nota tive!!! E voçês !!?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 Eu queria queria que continuacem a querer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 eu as vezes queria ter juizo, e ter-me ficado só por 1 ou 2 aquarios em vez dos 7 que tenho, loll agora a serio o que eu queria para breve era montar um aquario de recife SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Eu queria mais aquários, e tempo para eles! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts