Recommended Posts

Publicado:

eu queria tempo e t€mpo para me dedicar a um aquario de 400l mas n é possivel d momento

• Replies 73
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

alias eu queria que quem governa neste pais não andasse a dormir perante as subidas dos combustiveis :/

Publicado:

Dar não sei quem dê nem tenho mas conheço um membro que vende por 50 € com calha e aqua de 160 l

Se tiveres interessado mando-te mp a dizer quem é

• 2 semanas depois...
Publicado:

Pronto ......Subi as notas Não tive A mas faltavam 6 pontos em 100 .... Montei o aqua ....

Sou um felizardo

Publicado:
Pronto ......Subi as notas Não tive A mas faltavam 6 pontos em 100 .... Montei o aqua ....

Sou um felizardo

eu queria que chegasse o fim do mês para montar o meu novo aquario plantado.só falta o filtro e o substrato (e guita...)

vai ser plantado por isso depois queria :) umas plantinhas...

Publicado:

Eu queria ...

...um ordenado maior para nao ter sempre de andar a contar os tostoes quando quero comprar isto ou aquilo para o aquario.

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Publicado:

eu queria muita coisa mas pra ja so queria o meu aqua de 52x25,5x29cm carregado de red´s que ja comecei e o de 150x50x50cm com um casalinho de discus,alguns red´s, um cardume de neons, e uns ancistrus...que agora nao posso causa financeiras... ou t$mpo como dizem xD portanto vou ter que me contentar com alguns guppies no de 150cm ah e um plecostumus xD q é o q tenho

cumps

Publicado:
eu queria muita coisa mas pra ja so queria o meu aqua de 52x25,5x29cm carregado de red´s que ja comecei e o de 150x50x50cm com um casalinho de discus,alguns red´s, um cardume de neons, e uns ancistrus...que agora nao posso causa financeiras... ou t$mpo como dizem xD portanto vou ter que me contentar com alguns guppies no de 150cm ah e um plecostumus xD q é o q tenho

cumps

Discus ......red s

Mariscada

Publicado:
lol...nao sei se dá mas era uma pergunta a colocar no forum antes de os juntar xD

cumps

Aqui tens a tua resposta.......

Mas os discus sempre ficam gordinhos e saudáveis !!!

Publicado:
Aqui tens a tua resposta.......

Mas os discus sempre ficam gordinhos e saudáveis !!!

hehe acredito xD mas prefiro ter os red´s separados =)

cumps

• 4 meses depois...
Publicado:
eu queria que alguém me oferecesse um aquário de 100cm, porque gostava de evoluir do meu copo de 40L que tenho lá em casa. Alguém vai dar?????

Neste momento não tenho €tempo€ :)

Creio que temos um sortudo que conseguio concretizar o seu desejo :D

Publicado:

Queria mudar a forma territorial dos bettas, e ter um aquário de 7000 litros cheio deles, machos apenas!

Pena que nunca irá ser possível devido a eles nunca mudarem essa característica..

Publicado:
Creio que temos um sortudo que conseguio concretizar o seu desejo :D

É verdade... CONSEGUI isso e muito mais...

Curioso, que o copo de 40 Litros vai ficar activo novamente com um projecto um bocadinho diferente que irei colocar aqui brevemente...

Portanto, neste momento, o que eu queria era montar esse aqua novamente :)

Publicado:

Boas

O meu desejo era ter uma shrimp room com variadissimas espécies de camarões e conseguir a sua reprodução... :)

Também gostava de ter um aquário de 200 litros com um biótopo amazónico com discus e um grande cardume de ottos que deve de ser um espectáculo e com equipamentos todos xpto. :D

E ja agora também gostava de conseguir reproduzir os viejitas que vão estar estar no meu aquário mais tarde ou mais cedo e conseguir ter as plantas da maneira que eu quero e que não dêem muito trabalho.

Ah e ganhar o euro milhões para ter isto tudo também não calhava nada mal...

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Publicado:

Eu queria ter dinheiro para comprar uns kribs , e umas valisnerias s, e uma anubia para o meu aqua.

E nada mais, por enquanto xD

Publicado:

Eu queria acabar a minha fishroom (janelas, portas, electricidade e canalização). E arranjar os aquários e peixes que lá faltam.

Cumprimentos

João Marques