hugo feio Publicado Fevereiro 21, 2009 Share Publicado Fevereiro 21, 2009 (editado) Boas Este tópico serve para os membros aqui do forum escreverem o que é que queriam . Mas tem de dizer respeito a aquariofilia !! Ex : Eu queria ter um aqua cheio de discus e neons com akadama e plantas rarissimas do amazonas e um filtro da fluval e um termoestato de jaguer e uma calha tripla da sunsun ... Mas não exagerem como eu digam uma coisa possivél ao orçamento de cada um.Mas que secalhar não podem por causa da patroa ou patrão não deixam ou não têm espaço . E depois cada um vai tentar realizar o seu queria. Se conseguir !!! Se não não faz mal . cumprimentos hugo feio Editado Fevereiro 21, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 eu queria acabar as minhas calhas DIY mas não encontro local que faça chapas com mais de 1 mm e quinagem E qualquer dia levo um choque Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 21, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Boas eu não te posso ajudar mas deve haver outro membro que possa. Quando conseguires não te esqueças de vir cá a este tópico dizer! Só uma pergunta não podes fazer a calha a partir de outro material tipo: madeira, plástico, ou vidro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 São materiais que podem aquecer muito. Mas já pensei no acrilico, alias era o que tinha em mente de inicio, mas depois disseram-me para por aluminio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 21, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Depende mas o eu fazia em madeira e revestia em uma fita de aluminio e depois podes pintar a teu gosto . O aluminio sempre protege a madeira de algum calor e reflectia a luz mais para a água, o meu aqua tem a calha em plastico e está 5*****. Então quero ver mais desejos!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 um aquario com um cardume de 150 discus.......... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 um aquario maior. Tipo 80 litros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 fazer um tapete á maneira e jeito para o manter que não tenho nem uma coisa nem outra. Tambem queria fazer um escritório tipo fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 E eu queria ganhar o euro milhões!!!lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 21, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 E eu queria ganhar o euro milhões!!!lol Supostamente este tópico é para falar sobre o que queria sobre aquariofilia e não para dizer coisas que não teem nada a ver !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Supostamente este tópico é para falar sobre o que queria sobre aquariofilia e não para dizer coisas que não teem nada a ver !!! Ele não acabou de "falar", ele queria ganhar o euromilhões para depois comprar um armazém gigante para ter 50 aquários de 1000 litros. Não era João? eheh Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 Ele não acabou de "falar", ele queria ganhar o euromilhões para depois comprar um armazém gigante para ter 50 aquários de 1000 litros. Não era João? eheh Cumprimentos sim sim lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Share Publicado: Fevereiro 21, 2009 eu queria montar uma impresa de reproduçao de camaroes para venda por todo o mundo ja tou a tentar pode ser que se a crise nao piorar consiga la para 2030 sendo optimista malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Agora é a minha vez !!! Eu queria ter uma empresa em que vendesse tudo de aquariofilias e peixes apenas de criação própria depois tinha 1 aquáro de exposição de 1500 l e um de 500 l com 60 neons negros 20 gold e 30 tetra e 100 camarões a criar de diversas espécies tudo á molhada. E ainda não percebo porque não se pode fazer criação tipo red cherrys e neocaridina sp. green ficava giro um: neocaridinacherrygreenredsp. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 ou entao crystal cherry.lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aissikiu Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Eu queria (ter dinheiro para comprar) um aquário maior (assim tipo 400 litros no mínimo dos mínimos) e pôr o meu de 60 litros como maternidade; poder ter a experiência de criar discus, escalares (and so on), mas mais uma vez, não tenho dinheiro nem aquário para isso. Queria tentar um salgado, mas para isso precisava de... !!! Mais uma vez, dinheiro e aquário lol Ah e gostava de viver sozinha para poder ter a bicharada toda que quisesse Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 eu queria ter um salgado [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 22, 2009 Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 Eu queria ter uma mansão com um espaço no interior (centro) que era um aquário tipo Oceanário e uma equipa de pessoal para o limpar... cheio de Corydoras! Em cada divisão da casa uma das paredes era um dos vidros do aquário. Se fosse como no zoo de Lisboa podia ter golfinhos e servia também para mergulhar... Se não pudesse ter isso tudo... queria um cardume de 6 Corys Jullis para o meu áqua de 100 litros! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Bom parece que cada um tem os seus desejos . E parece que muitos deles, não se vão realizar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Bom parece que cada um tem os seus desejos .E parece que muitos deles, não se vão realizar Tens razão, no meu caso só não sei é se vou ter as 6 Jullis! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxxedison Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 (editado) Um aquário entre os 500 a 600L, densamente plantado, poucos peixes, talvez um casal de discus e dois casais de ramirezis um bom cardume de neons e muitassssssssssss cory's, com uma calha bem apetrechada de lampadas (talvez umas HQI's), um sistema de CO2 e filtros eheim, todo equipado. A Patroa é que não deixa...ela quase que tem inveja do tempo que dispenso num aquário de 60L, diz que nem imagina o que seria com um de 600L! Mas quase que a consigo convencer...como ela adora Discus (já tivemos um aquário de 300L com discus há uns anos atrás que era ela que tratava deles), estou a tentar negociar com ela o aquário grande, ela trata dos discus e eu das plantas....pode ser... já ando há 6 meses a convence-la...tenho é de renegociar a quantidade de discus que o aquário leva, aí pode ser que ela vá na cantiga... Editado Fevereiro 23, 2009 por maxxedison Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxxedison Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Tens razão, no meu caso só não sei é se vou ter as 6 Jullis! Luisa Fonseca As 6 Cory Jullis é que vai ser complicado arranjares...porque o aquário no centro da casa é fácil, ainda por cima já tens a maquete feita (Oceanário de Lisboa), é só fazeres em tamanho real!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Bom ..... Era tudo muito bom.... Se Ganhar ou ganharem o euromilhões digam que é para dividir aqui pela malta !!! Qual é o problema das corydoras julli?? são aquelas a 30 euros cada ou a 6 euros cada não me lembro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Bom .....Era tudo muito bom.... Se Ganhar ou ganharem o euromilhões digam que é para dividir aqui pela malta !!! Qual é o problema das corydoras julli?? são aquelas a 30 euros cada ou a 6 euros cada não me lembro Essas são de ouro, as minhas arranjo aqui no Fórum a 2 e picos! O problema é que no Oceanário lá da minha casa as Corys Julli mal se notam! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Fevereiro 24, 2009 Share Publicado: Fevereiro 24, 2009 Viva, Eu queria existisse em Portugal um rio cheio de plantas lindas e montes de ramirezis e discus e camaroes e tetras e bettas e estas coisas todas e poder ir la fazer umas visitas tipo todos os dias!!! e também queria ter um aquário de tipo 2 x 0,8 x 0,8 cheio de plantas e mais ramirezis ou appistos tudo nas melhores condições possíveis e também queria ter uns quantos tanques para fazer reprodução de discus escalares bettas corys camaroes appistos e ramirezis!!!! e também queria...também queria... não ter que ficar a dever nada a ninguém depois de ter isto tudo loooooool e também queria que todos tivessem o que queriam ter cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts