Eu queria queria....


hugo feio

Recommended Posts

Boas

Este tópico serve para os membros aqui do forum escreverem o que é que queriam .

Mas tem de dizer respeito a aquariofilia !!

Ex :

Eu queria ter um aqua cheio de discus e neons com akadama e plantas rarissimas do amazonas e um filtro da fluval e um termoestato de jaguer e uma calha tripla da sunsun ...

Mas não exagerem como eu digam uma coisa possivél ao orçamento de cada um.Mas que secalhar não podem por causa da patroa ou patrão não deixam ou não têm espaço .

E depois cada um vai tentar realizar o seu queria. Se conseguir !!! Se não não faz mal .

cumprimentos

hugo feio

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 73
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

eu não te posso ajudar mas deve haver outro membro que possa.

Quando conseguires não te esqueças de vir cá a este tópico dizer!

Só uma pergunta não podes fazer a calha a partir de outro material tipo: madeira, plástico, ou vidro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende mas o eu fazia em madeira e revestia em uma fita de aluminio e depois podes pintar a teu gosto .

O aluminio sempre protege a madeira de algum calor e reflectia a luz mais para a água, o meu aqua tem a calha em plastico e está 5*****.

Então quero ver mais desejos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente este tópico é para falar sobre o que queria sobre aquariofilia e não para dizer coisas que não teem nada a ver !!!

 

Ele não acabou de "falar", ele queria ganhar o euromilhões para depois comprar um armazém gigante para ter 50 aquários de 1000 litros.

 

Não era João? eheh

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não acabou de "falar", ele queria ganhar o euromilhões para depois comprar um armazém gigante para ter 50 aquários de 1000 litros.

 

Não era João? eheh

 

Cumprimentos

 

sim sim

 

lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu queria montar uma impresa de reproduçao de camaroes para venda por todo o mundo

 

ja tou a tentar pode ser que se a crise nao piorar consiga la para 2030 sendo optimista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é a minha vez !!!

Eu queria ter uma empresa em que vendesse tudo de aquariofilias e peixes apenas de criação própria depois tinha 1 aquáro de exposição de 1500 l e um de 500 l com 60 neons negros 20 gold e 30 tetra e 100 camarões a criar de diversas espécies tudo á molhada.

E ainda não percebo porque não se pode fazer criação tipo red cherrys e neocaridina sp. green ficava giro um: :? neocaridinacherrygreenredsp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria (ter dinheiro para comprar) um aquário maior (assim tipo 400 litros no mínimo dos mínimos) e pôr o meu de 60 litros como maternidade; poder ter a experiência de criar discus, escalares (and so on), mas mais uma vez, não tenho dinheiro nem aquário para isso. Queria tentar um salgado, mas para isso precisava de... !!! Mais uma vez, dinheiro e aquário lol :P Ah e gostava de viver sozinha para poder ter a bicharada toda que quisesse :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ter uma mansão com um espaço no interior (centro) que era um aquário tipo Oceanário e uma equipa de pessoal para o limpar... cheio de Corydoras!

Em cada divisão da casa uma das paredes era um dos vidros do aquário.

Se fosse como no zoo de Lisboa podia ter golfinhos e servia também para mergulhar...

Se não pudesse ter isso tudo... queria um cardume de 6 Corys Jullis para o meu áqua de 100 litros!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um aquário entre os 500 a 600L, densamente plantado, poucos peixes, talvez um casal de discus e dois casais de ramirezis um bom cardume de neons e muitassssssssssss cory's, com uma calha bem apetrechada de lampadas (talvez umas HQI's), um sistema de CO2 e filtros eheim, todo equipado. A Patroa é que não deixa...ela quase que tem inveja do tempo que dispenso num aquário de 60L, diz que nem imagina o que seria com um de 600L! :thumbup3:

Mas quase que a consigo convencer...como ela adora Discus (já tivemos um aquário de 300L com discus há uns anos atrás que era ela que tratava deles), estou a tentar negociar com ela o aquário grande, ela trata dos discus e eu das plantas....pode ser... já ando há 6 meses a convence-la...tenho é de renegociar a quantidade de discus que o aquário leva, aí pode ser que ela vá na cantiga... :shocked028:

Editado por maxxedison
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, no meu caso só não sei é se vou ter as 6 Jullis!

 

Luisa Fonseca

 

As 6 Cory Jullis é que vai ser complicado arranjares...porque o aquário no centro da casa é fácil, ainda por cima já tens a maquete feita (Oceanário de Lisboa), é só fazeres em tamanho real!!! :shocked028:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom .....

Era tudo muito bom....

Se Ganhar ou ganharem o euromilhões digam que é para dividir aqui pela malta !!!

Qual é o problema das corydoras julli??

são aquelas a 30 euros cada ou a 6 euros cada não me lembro

 

Essas são de ouro, as minhas arranjo aqui no Fórum a 2 e picos!

O problema é que no Oceanário lá da minha casa as Corys Julli mal se notam!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Eu queria existisse em Portugal um rio cheio de plantas lindas e montes de ramirezis e discus e camaroes e tetras e bettas e estas coisas todas e poder ir la fazer umas visitas tipo todos os dias!!!

 

e também queria ter um aquário de tipo 2 x 0,8 x 0,8 cheio de plantas e mais ramirezis ou appistos tudo nas melhores condições possíveis

 

e também queria ter uns quantos tanques para fazer reprodução de discus escalares bettas corys camaroes appistos e ramirezis!!!!

 

e também queria...também queria... não ter que ficar a dever nada a ninguém depois de ter isto tudo loooooool

 

e também queria que todos tivessem o que queriam ter :doofywave:

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais