Recommended Posts

Publicado:

Se os escalares já forem adultos, cuidado com neons ou cardinais juvenis.. pois se couberem na boca dos escalares já sabes o que acontece..

Os escalares até são peixes muito sociáveis... o seu instinto predatório só vem ao de cima quando se deparam com animais pequenos que lhes caibam na boca.

Eles tb não gostam muito de barbatanas coloridas e vistosas como de guppies ou bettas!!!!

Cumps

Cumps

Publicado:

eu tenho-os juntamente com um cardume de 40 nariz de bêbado e tudo bem até à data. Poder por seguramente peixes de fundo (corys,botias,etc), gouramis gupys não sei até que ponto os rabos coloridos deles não serviriam de petisco

Publicado:
Se os escalares já forem adultos, cuidado com neons ou cardinais juvenis.. pois se couberem na boca dos escalares já sabes o que acontece..

Os escalares até são peixes muito sociáveis... o seu instinto predatório só vem ao de cima quando se deparam com animais pequenos que lhes caibam na boca.

Eles tb não gostam muito de barbatanas coloridas e vistosas como de guppies ou bettas!!!!

Cumps

Pois, eu tenho um escalar e a mim tem-me estado a desaparecer durante a noite neons...

Uma dúvida que tenho, qual a compatibilidade do escalar com camarões???