Ricardo Franco Publicado Fevereiro 20, 2009 Publicado Fevereiro 20, 2009 Boas basicamente o topico diz tudo. Que outros tipos de peixes posso ter com Escalares? Alguns conselhos?
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Preenche ai o teu perfil que até podes ser meu vizinho. Se tens o pH ideal para escalares (penso eu) eu optaria por cardinais.Mas diz o setup que ajuda bastante. O meu feedback
Godlike Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Se os escalares já forem adultos, cuidado com neons ou cardinais juvenis.. pois se couberem na boca dos escalares já sabes o que acontece.. Os escalares até são peixes muito sociáveis... o seu instinto predatório só vem ao de cima quando se deparam com animais pequenos que lhes caibam na boca. Eles tb não gostam muito de barbatanas coloridas e vistosas como de guppies ou bettas!!!! Cumps Cumps
cristovao Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 eu tenho-os juntamente com um cardume de 40 nariz de bêbado e tudo bem até à data. Poder por seguramente peixes de fundo (corys,botias,etc), gouramis gupys não sei até que ponto os rabos coloridos deles não serviriam de petisco
tiagopalma Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Se os escalares já forem adultos, cuidado com neons ou cardinais juvenis.. pois se couberem na boca dos escalares já sabes o que acontece.. Os escalares até são peixes muito sociáveis... o seu instinto predatório só vem ao de cima quando se deparam com animais pequenos que lhes caibam na boca. Eles tb não gostam muito de barbatanas coloridas e vistosas como de guppies ou bettas!!!! Cumps Pois, eu tenho um escalar e a mim tem-me estado a desaparecer durante a noite neons... Uma dúvida que tenho, qual a compatibilidade do escalar com camarões???
William Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 qual a compatibilidade do escalar com camarões??? Se lhes couberem na boca gostam bastante! lol
Recommended Posts