Luís Cardoso Publicado Fevereiro 20, 2009 Publicado Fevereiro 20, 2009 (editado) Boas! Existe alguma possibilidade de existir uma aranha dentro do aquario? É que no meu há! Anda por la um bicho preto com 4-6 patas e com forma de aranha. Ando a ver se o consigo encontrar porque quando lhe toquei o dito fugiu para dentro dum tronco. Assim que o voltar a ver coloco aqui fotos. Editado Fevereiro 20, 2009 por sputnik_nemesis Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Não será aranha, mas deve ser uma larva de libelinha.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas!Existe alguma possibilidade de existir uma aranha dentro do aquario? É que no meu há! Anda por la um bicho preto com 4-6 patas e com forma de aranha. Ando a ver se o consigo encontrar porque quando lhe toquei o dito fugiu para dentro dum tronco. Assim que o voltar a ver coloco aqui fotos. Uma aranha de baixo de água??? Cumprimentos Citar
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 Parece mesmo! Tenho que ver se lhe consigo sacar uma foto. Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 E há aranhas debaixo de água, mas duvido que a tenhas. Vê lá se te ajuda Alguem Sabe O Que é Isto ?, o que sera ? COm fotos Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 É mesmo isso que la apareceu. Eram 2 um ja o encontrei morto. O outro escondeu-se no tronco e ainda nao o encontrei. Citar Cumprimentos Luís Cardoso
babykhan Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas A menos que tenhas uma destas - - deve ser outra criatura que não um aracnídeo. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
metaleiro Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Por falar em aranhas em aquarios. No outro dia vi um programa no odisseia, onde apresentavam uma aranha que caçava dentro de agua e quando saia estava totalmente seca. Tive a pesquisar no google sobre este topico e encontrei uma aranha que eu ja tinha visto em casa do meu primo uma vez, que até tirei foto, e segundo o site é uma aranha venenosa existente em PORTUGAL. que pode saltar até 1m de distancia, e com o seu veneno se nao se tratar logo, terá que se remover o membro infectado. Agora vejo a sorte que tive Vou deixar uma foto: Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
tomás Publicado: Janeiro 7, 2012 Publicado: Janeiro 7, 2012 (editado) Por falar em aranhas em aquarios. No outro dia vi um programa no odisseia, onde apresentavam uma aranha que caçava dentro de agua e quando saia estava totalmente seca. Tive a pesquisar no google sobre este topico e encontrei uma aranha que eu ja tinha visto em casa do meu primo uma vez, que até tirei foto, e segundo o site é uma aranha venenosa existente em PORTUGAL. que pode saltar até 1m de distancia, e com o seu veneno se nao se tratar logo, terá que se remover o membro infectado. Agora vejo a sorte que tive Vou deixar uma foto: .....................vi o teu post e preciso mesmo de saber o site onde encontras-te a aranha...eu tenho esta aranha aqui mesmo ao meu lado numa caixa transparente e preciso de saber tudo o possivel a cerca dela para tomar as devidas percauçôes; assério preciso mesmo de saber o nome e a especie... Editado Janeiro 7, 2012 por tomás Citar
metaleiro Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 .....................vi o teu post e preciso mesmo de saber o site onde encontras-te a aranha...eu tenho esta aranha aqui mesmo ao meu lado numa caixa transparente e preciso de saber tudo o possivel a cerca dela para tomar as devidas percauçôes; assério preciso mesmo de saber o nome e a especie... Boas Nao tenho a certeza, mas penso ser uma Armadeira. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
pipoca6 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Boas Nao tenho a certeza, mas penso ser uma Armadeira. Se for mesmo uma armadeira cuidado pois é considerada a aranha mais venenosa do mundo, são bastante agressivas ao contrario do resto das aranhas. apesar disso existem diversos tratamentos para a sua picada, apesar de que em portugal ainda não existam muitos casos de picadas, elas acontecem e cada vez com maior regularidade, têm o péssimo habito de se esconderem dentro de sapatos, por isso cuidado quando for a calçar qualquer coisa. Citar
CarlosEspadaClassick Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Essa aranha só existe no Brasil! Não em Portugal. Citar
pipoca6 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Publicado: Fevereiro 11, 2012 Essa aranha só existe no Brasil! Não em Portugal. aí é que estas enganado, pesquisa bem sobre ataques desta aranha em portugal que encontras alguns. Citar
CarlosEspadaClassick Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 (editado) As unicas aranhas venenosas que existem em Portugal sao a Viuva Negra e a Aranha-Violino! Editado Fevereiro 12, 2012 por CarlosEspadaClassick Citar
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 As unicas aranhas venenosas que existem em Portugal sao a Viuva Negra e a Aranha-Violino! onde retiraste estes factos? Citar
Kryptoon Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 Eu o que li sobre essa aranha, quer-me parecer que só existe no Brasil e é bastante grande... Citar
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 12, 2012 Publicado: Fevereiro 12, 2012 todas as aranhas são no fundo venenosas só que o seu veneno na maioria das vezes não chega a ser sentido pelo corpo humano. Nós temos a nossa própria Viuva Negra mas o seu veneno, nos estudos que já foram realizados, apenas se revelou que provoca dores horríveis mas que não chega a ser mortal. Citar
Recommended Posts