Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola pessoal! Queria perguntar qual será o melhor filtro pr um aquário plantado de 69 l com camarões, guppies, ampulárias e tetras. O sera fil bioactive 130 + UV, o sera fil bioactive 250 + UV ou o eheim 2213. Pode ser outros mas não quero passar dos 80€ e quero o melhor possivel ate este preço.

Editado por K_Senhor
Publicado:

Ou um EHEIM de cascata ou um EHEIM externo.

Se optares pelo de Cascata, um Liberty 100 ou um 200 dá conta do recado. O preço ronda 20/25€.

Se optares pelo externo, um EHEIM CLASSIC 2211 chega e sobra mas se quiseres pensar mais à frente.. o 2213! Terás é de o estrangular pois é capaz de fazer "mar alto" aí dentro.

O 2211 ronda os 40€ e o 2213 cerca de 60€.

Cumps

Publicado:

Eu tenho um 2213 no meu de inverts (97L) e não acho nada caudal a mais,até pelo contrário.Pelo que apostaria no 2213 no teu caso,mas tem é em atenção que alguns reds podem ser aspirados como também se dão bem com guppies até ao dia.... :wink:

Publicado:

Eu tenho um Jebo 815 num aqua de 80l e para nao haver muita agitação na agua virei as saidas do chuveiro para o vidro, faz 900l/h, fala com cableman que arranja uns filtros a uns preços jeitosos em relaçao aos Eheim ou Sera e não ficam nada atras, estou bastante satisfeito com o meu.

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!