krypticall Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Agora já se vê melhor :D Força nisso então nessas remodelações, acho que deves de optar por um solo melhor para as plantas e uns troncos com mais forma para que os preenchas de plantas e cries um habitat porreiro e esconderijos para esses escalares, por falar neles, tens aí alguns bem bonitos. Abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Boas, Está muito be... ... ... Pára tudo, Aquilo que está ali enterrado é uma anubia nana? Se realmente é desenterra a anubia pois as anubias enterradas morrem, se me perguntares porquê eu sabia mas como agora não me lembro deixa vir os pros em plantas que vais ver que eu tenho razão, enquanto esperas por uma explicação com pés e cabeça desenterra a anubia antes que ela morra, se não tens onde amarrá-la pousa no chão sem enterrá-la, Cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 É uma Crypt se não me engano :D Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 Anubias Nana acabada de plantar Isto é uma crypto? A mim parece-me uma nana, cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Março 5, 2010 Autor Share Publicado: Março 5, 2010 Isto é uma crypto? A mim parece-me uma nana, cumpz Isso foi no dia da montagem como ves esse post já é bem antigo e não estava enterrada estava amarada a esse tronco que ves ai... as fotos actualizadas estão na pagina anterior a esta... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Março 5, 2010 Share Publicado: Março 5, 2010 (editado) Lindo Escalar! De longe os Escalares mais lindos são os que apresentam a coloração mais próxima da selvagem=) Tem umas barbatanas um nadinha grandes mas não há bela sem senão=) Tenho que ver se arranjo um mini cardume de Escalares selvagens ou com a coloração semelhante=) Que idade tem esse menino, e dimensões? Já agora, a tua anubias nana...desenterra o rizoma dela, ou isso vai apodrecer... Editado Março 5, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Isto é uma crypto? A mim parece-me uma nana, cumpz Tas todo cego xD Vais-me ver uma foto de á "mil" anos atrás xD Pensei que tavas a falar das cryptos que ele tem na frente. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Boas, Loool tens toda a razão vi uma foto do tempo do carolo e fiz confusão, desculpa a distração, Dass não deixas passar nada cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 (editado) Isto é uma crypto? A mim parece-me uma nana, cumpz Tas todo cego xDVais-me ver uma foto de á "mil" anos atrás xD Pensei que tavas a falar das cryptos que ele tem na frente. relaxem, parecem duas meninas na puberdade. Óhhh joão um dia destes tens que vir a vila do conde tomar um café com o pessoal da aquariofilia, ja que moras aqui tao perto. cumps Editado Março 6, 2010 por Ivo Gabriel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Boas, Mau, Vamos lá ver uma coisa primeiro chamas o João de menina, depois convidas para tomar café? Estou-te a estranhar Ivo Mas realmente fica a ideia, vens aqui à Caxina City e vês o que é qualidade de vida cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Gabriel Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Boas, Mau, Vamos lá ver uma coisa primeiro chamas o João de menina, depois convidas para tomar café? Estou-te a estranhar Ivo Mas realmente fica a ideia, vens aqui à Caxina City e vês o que é qualidade de vida cumpz eu não chamei de menina. disse que voces os 2 pareciam 2 meninas. Cumpz PS: sabes que eu so tenho olhos pra ti :D loooooooooool Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 eu não chamei de menina. disse que voces os 2 pareciam 2 meninas. Cumpz PS: sabes que eu so tenho olhos pra ti loooooooooool Boas, Eu sei disso :D cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Março 6, 2010 Autor Share Publicado: Março 6, 2010 muita conversa aqui mas opiniões para renovação deste aquario não há??? lol Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Sem dúvida que escalares belos, são os próximos dos selvagens. Mas os totalmente pretos também gosto. Tenho 5 zebras .png' alt=':biggn:'> Esse não gosto muito, essas barbatanas não são do meu agrado, são demasiado grandes, nada naturais. Mas cada um com a sua Abraço e cntinua . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Ahaha, eu sempre que vejo os vossos post parto-me a rir xD Que dois ahah. Tamos aqui a estragar o tópico ao Nes D: Desculpa lá Que ajuda precisas para a renovação? Cumps PS: quanto ao café tem que se ver isso um dia destes Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Março 6, 2010 Autor Share Publicado: Março 6, 2010 Queria uma opinião dentro dos materiais que tenho aqui que posso fazer? Amanhã vou dar uma mudança neste layout depois coloco novas fotos... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Queria uma opinião dentro dos materiais que tenho aqui que posso fazer? Amanhã vou dar uma mudança neste layout depois coloco novas fotos... Atum depois amanha o pessoal manda uns bitaites Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 Bom Dia, Aqui ficam as fotos da desmontagem efectuada ontem durante a tarde Apos organizar isto melhor ficou assim: Estava com um pouco de pó devido as mexidas no substrato. Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Junho 21, 2010 Autor Share Publicado: Junho 21, 2010 A tanto tempo que não actualizava este meu topic. O aquario ainda cá está e gostava de vos mostrar alguns dos habitantes dele... CAE Nariz-de-Bebado Corydora Casal de Escalares Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Junho 21, 2010 Autor Share Publicado: Junho 21, 2010 Aqui vão mais umas fotos... Plecostomus Oto Corydoras Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Junho 22, 2010 Autor Share Publicado: Junho 22, 2010 Mais umas fotos que eu sei que o pessoal gosta... Escalar Femea Escalar Macho Tronco Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
heyfishyfishy Publicado: Junho 22, 2010 Share Publicado: Junho 22, 2010 5 bettas femea juntas?mas elas nao sao territoriais entre si? eu cheguei a ter 2 bettas femeas no mesmo aquario a mais forte nem podia ver a outra pela frente que ia logo atras dela, lixava as barbatanas todas, nem deixava comer...tive que devolver. Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Junho 22, 2010 Autor Share Publicado: Junho 22, 2010 Já não as tenho neste aquario, agora estão 6 bettas femas com 3 guppys femeas e 3 espadas e todos se dão bem... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts