nes Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 Está simplesmente lindissimo banana rock , as plantas, os peixes, está tudo máximo. Eu tb tenho um comedor de algas chinês com uns 10 cms. Obrigado Tânia... Citar ------------------------------------Nes Photography
joker Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 Boas. Tens ai um aqua muito bonito e uma evolução muito boa,pareçe uma floresta assim tão verdinho e tambem tens uma fauna espetacular!! Parabens pela montagem. cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
nes Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Boas. Tens ai um aqua muito bonito e uma evolução muito boa,pareçe uma floresta assim tão verdinho e tambem tens uma fauna espetacular!! Parabens pela montagem. cumps. Obrigado joker pelo teu comentario... Logo que possivel coloco aqui nova actualização... Este fim-de-semana que vem vou ter de dar uma poda nas plantas novamente.... Citar ------------------------------------Nes Photography
nes Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 Como prometido aqui está a foto antes/depois de uma valente poda... Antes: Depois: Podem dar sugestões de melhorias do layout e criticas... Citar ------------------------------------Nes Photography
Mc__boy Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 ola parabens pelo aqua. ta mto bonito, essas plantas q tens como fundo do aqua crescem imenço eu tb tenho no meu e tenho de andar sempre em cima delas pq sao mto rapidas a crescer Citar
luis_pedro_sato Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Está simplesmente lindissimo , as plantas, os peixes, está tudo máximo. Eu tb tenho um comedor de algas chinês com uns 10 cms. Eles crescem muito depressa, é impressionante Citar As minhas frontosas
nes Publicado: Maio 25, 2009 Autor Publicado: Maio 25, 2009 ola parabens pelo aqua. ta mto bonito, essas plantas q tens como fundo do aqua crescem imenço eu tb tenho no meu e tenho de andar sempre em cima delas pq sao mto rapidas a crescer Obrigado Mc__boy é verdade elas crescem imenso.... Eles crescem muito depressa, é impressionante luis_pedro_sato obrigado pelo teu comentario, em relação as plantas é impressionante o crescimento das mesmas.... Citar ------------------------------------Nes Photography
Da GoD! Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Queria fazer uma pergunta Nes... Como é o relacionamento entre o Guppy que ai tens e o Betta? É que tenho umas 4 guppy's e queria saber... Citar
nes Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 Queria fazer uma pergunta Nes... Como é o relacionamento entre o Guppy que ai tens e o Betta? É que tenho umas 4 guppy's e queria saber... Neste momento já tenho o betta separado, mas não tive qualquer problema entre o betta e os guppys Citar ------------------------------------Nes Photography
Da GoD! Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Hmm ok obrigado. Tinhas só 1 guppy ou vários? Citar
nes Publicado: Junho 21, 2009 Autor Publicado: Junho 21, 2009 Hmm ok obrigado. Tinhas só 1 guppy ou vários? Tinha vários guppys e nunca tive problema... Citar ------------------------------------Nes Photography
nes Publicado: Agosto 16, 2009 Autor Publicado: Agosto 16, 2009 Este topic já não era actualizado a imenso tempo, o meu aquario agora está um pouco despido devido a umas malditas algas que arruinaram todas as plantas... Mas melhor que palavras são as fotos: Aquário: Os meus Escalares lindos: O meu comedor de Algas Chinês cada vez ta maior E as fêmeas Bettas da minha criação também por aqui andam Neste momento Fauna: 4 Escalares 5 Nariz de Bebado 2 Tetra Fantasma Negro Fêmeas 2 Otocinclus 2 Comedores de Algas Chinês 6 Bettas Fêmeas 1 Ancistrus 1 Kuhli 4 Platys 1 Coridora Albina 1 Coridora Bronze 1 Peixe-Gato Vidro 3 Anentome helena 2 Neritina natalensis Flora: Anubias nana Anubias afzelii Microsorum pteropus Citar ------------------------------------Nes Photography
pedrofatinha Publicado: Agosto 16, 2009 Publicado: Agosto 16, 2009 Bem tinhas umas plantas tão bonitas como é que ficaste com o aqua nesse estado tão despido? Citar [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url]
nes Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 Tive de férias e quando voltei tinha o aquario xeio de filamentos de algas por todo o lado, limpei as algas mas não as consegui combater e já estavam a dominar o areão e tudo. Foi então que me passou uma cena pa cabeça e arranquei tudo, foi tudo po lixo... Mas descansa que não ira ficar assim despido por muito tempo. Citar ------------------------------------Nes Photography
wesley_boy Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Boas.... Pois as ferias são uma semi desgraca para os aquarios.. Convem estar bem maturados para isso não acontecer.. Tambem gostava mais do aqua anteriormente, mas td bem... agora começas do inicio e ainda vai ficar melhor.. Esse escalares estão lindos.. Parabens Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
nes Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 Sim, vou começar do inicio, estou a pensar mudar tudo neste aquario, mas tem de ser com tempo... Neste momento tenho o meu projecto de um Nano Plantado primeiro... Mas eu vou actualizando este topic... Obrigado pela vossa opinião... Citar ------------------------------------Nes Photography
Ricardo G. Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Boas, esses escalares são mesmo bonitos :D ...põe um fundo preto vais ver que vai ficar muito melhor Citar O meu aquário
nmartinez Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 (editado) Boas Nes, Ainda não tinha cá vindo comentar esta alteração radical... Isso não foi uma tesourada... foi com o corta-relva industrial eheheheh Bem, acho que vai ficar porreiro. 2 Sugestões: . Tenta meter a flauta do lado direito, acho eu, que é onde está o tubo que suga a água para o flitro, e a apontar para a esquerda. Vais ver que com isto, toda a circulação da água do aquário, vai melhorar bastante, fazendo com que não existam zonas de águas paradas . Em vez de teres essas 3 "ilhas" separadas, cada uma com as suas plantas, porque não juntá-las todas num dos lados por exemplo, criando uma ideia de relevo, com umas plantas mais à frente, outras mais atrás. Depois com o tempo, plantas mais umas do outro lado. São apenas sugestões. O importante é que tu gostes do teu aquário. Mas não custa experimentar Abraços e vai continuando a colocar mais fotos! Edit: Esqueci-me de falar dos Escalares: LINDOS! Editado Agosto 19, 2009 por nmartinez Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
nes Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 (editado) Boas, esses escalares são mesmo bonitos ...põe um fundo preto vais ver que vai ficar muito melhor O fundo preto será colocado em breve eu depois coloco aqui as fotos. Boas Nes,Ainda não tinha cá vindo comentar esta alteração radical... Isso não foi uma tesourada... foi com o corta-relva industrial eheheheh Bem, acho que vai ficar porreiro. 2 Sugestões: . Tenta meter a flauta do lado direito, acho eu, que é onde está o tubo que suga a água para o flitro, e a apontar para a esquerda. Vais ver que com isto, toda a circulação da água do aquário, vai melhorar bastante, fazendo com que não existam zonas de águas paradas . Em vez de teres essas 3 "ilhas" separadas, cada uma com as suas plantas, porque não juntá-las todas num dos lados por exemplo, criando uma ideia de relevo, com umas plantas mais à frente, outras mais atrás. Depois com o tempo, plantas mais umas do outro lado. São apenas sugestões. O importante é que tu gostes do teu aquário. Mas não custa experimentar Abraços e vai continuando a colocar mais fotos! Edit: Esqueci-me de falar dos Escalares: LINDOS! É verdade, deu-me um vipe e tirei as plantas todas, deixando o aquario demasiado despido, mas penso que com o tempo irei recuperar o verde que falta, em relação as tuas sugestões agradaram-me... Vou testar isso e tirar umas fotos para ver como fica... Os escalares estão cada vez mais bonitos Neste momento retirei varios habitantes Lista actual da Fauna: 4 Escalares 8 Nariz de Bebado 2 Tetra Fantasma Negro Fêmeas 2 Otocinclus 2 Comedores de Algas Chinês 6 Bettas Fêmeas 1 Ancistrus 1 Kuhli 4 Platys 1 Coridora Albina 1 Coridora Bronze 1 Peixe-Gato Vidro 3 Anentome helena 2 Neritina natalensis Comprei 15 Nariz de Bebado, mas tem morrido, ao inicio pensei que fossem as fêmeas bettas, por isso retirei-as e os platys também... Mas afinal não será isso, pois hoje deparei-me com 4 mortos... Será da temperatura? Tem rondando os 28ºC a 30ºC, tem estado muito quente.... Obrigado a todos pela vossa ajuda Editado Agosto 19, 2009 por nes Citar ------------------------------------Nes Photography
nes Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Publicado: Agosto 27, 2009 Boas pessoal, Já vi que ninguem me soube responder, mas tudo bem... Aqui vao novas fotos tiradas ontem com o telemovel, por isso peço desde já desculpa pela qualidade das mesmas, fiz um pequeno teste de mudança de layout... Gostava da vossa opinião Lista actual da Fauna: 3 Escalares 2 Nariz de Bebado 2 Tetra Fantasma Negro Fêmeas 1 Otocinclus 2 Comedores de Algas Chinês 1 Ancistrus 1 Kuhli 1 Coridora Albina 2 Coridora Bronze 1 Peixe-Gato Vidro 3 Anentome helena 2 Neritina natalensis Flora: Microsorum pteropus Anubias nana Egeria densa (Elodea) Citar ------------------------------------Nes Photography
pedrofatinha Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 Boas pessoal, Já vi que ninguem me soube responder, mas tudo bem... Aqui vao novas fotos tiradas ontem com o telemovel, por isso peço desde já desculpa pela qualidade das mesmas, fiz um pequeno teste de mudança de layout... Gostava da vossa opinião Lista actual da Fauna: 3 Escalares 2 Nariz de Bebado 2 Tetra Fantasma Negro Fêmeas 1 Otocinclus 2 Comedores de Algas Chinês 1 Ancistrus 1 Kuhli 1 Coridora Albina 2 Coridora Bronze 1 Peixe-Gato Vidro 3 Anentome helena 2 Neritina natalensis Flora: Microsorum pteropus Anubias nana Egeria densa (Elodea) Boas essas plantinhas estão um pouco doentes, tens a temperatura muito alta? Citar [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url]
nes Publicado: Agosto 30, 2009 Autor Publicado: Agosto 30, 2009 Já teve alta, nos dias de mais calor chegou a estar a 29/30ºC fiz de tudo para baixar a temperatura, neste momento esta a 24ºC Mas as plantas estão a recuperar das algas, por isso é que estão com esse aspecto... Citar ------------------------------------Nes Photography
nes Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 (editado) Boas Pessoal Tive de ressucitar este topic, pois ando a pensar num novo layout e queria deixar registo aqui do meu actual. Já vai fazer 1ano e 2meses que está montado. Gostava da vossa opinião... Lista actual da Fauna: 6 Escalares 10 Nariz de Bebado 8 Otocinclus 2 Comedores de Algas Chinês 4 Ancistrus 1 Kuhli 4 Coridora Albina 4 Coridora Bronze Varias Anentome helena 1 Neritina natalensis 5 Betas femeas Flora: Microsorum pteropus Anubias nana Anubias afzelii Limnophila sessiliflora Vallisneria spiralis Cryptocoryne ....??? Editado Março 5, 2010 por nes Citar ------------------------------------Nes Photography
krypticall Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Pouxa não havia fotos mais pequenitas Olhá lá desististe do Nano ??? o que faz a pedra nesse aqua pouxa tinhas tudo para fazer dali algo porreiro. Citar
nes Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 Pouxa não havia fotos mais pequenitas :D Olhá lá desististe do Nano ??? o que faz a pedra nesse aqua pouxa tinhas tudo para fazer dali algo porreiro. Tá melhor, o tamanho das fotos? Em relação ao Nano tive de desistir, devido a que estive fora e acabou por morrer as plantas todas. Então coloquei as pedras aqui, mas brevemente irei retomar ao mesmo, será uma questão de tempo. Agora queria renovar este... Citar ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts