guerreiro Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 que eu saiba, ras nao sao peixes... é melhor perguntares na secçao de paludarios e terrarios. cumps, guerreiro
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas, Tal como o membro guerreiro disse, este não é o local certo para a tua questão. Estaria correcto no Sub-fórum ANFÍBIOS E RÉPTEIS. Agora respondendo à tua questão, eu já tive uma rã dessas, pelo que via no seu comportamento, não me dava a entender que seria cega, é verdade sim, que são mais sensíveis à luz, tal como qualquer ser albino. Cumprimentos
Rui Granja Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 E pelo que tenho lido não são muito benéficas em aquários. A urina é tóxica e polui a água. Abraço
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 E pelo que tenho lido não são muito benéficas em aquários. A urina é tóxica e polui a água. Abraço Isso já não sei, mas que tive ela num comunitário durante uns bons meses, lá isso tive, e nunca tive mortes nem problemas. Cumprimentos
Recommended Posts