que plantas posso colocar


tonhao13

Recommended Posts

boa noite a todos

 

montei a cerca de 3 semanas o meu primeiro aquario é de 60*30*30 portanto de 54 litros e não tenho substrato mas tenho dois troncos de videira e algumas pedras, que palntas devo colocar com estas condições? já tenho 3 pés de valisnéria e uma anubia anã num tronco, penso ainda em musgo de java para o outro tronco, depois aceito opiniões de todos para um semi-plantado pois sem substrato não posso ambicionar a um plantado e tenho de começar por baixo para ir aprendendo primeiro antes de fazer asneiras.

 

aqui fica uma foto para verem como está. no tronco ao alto é que estou a pensar no musgo o que acham?

 

101_2213.jpg

 

 

nota:o aquecedor já está ao alto :D

cumprimentos

 

Ricardo Pinto

cumprimentos

Ricardo Pinto

Visitem o meu outro hobbie:

 

Aves com Pintas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite a todos

 

montei a cerca de 3 semanas o meu primeiro aquario é de 60*30*30 portanto de 54 litros e não tenho substrato mas tenho dois troncos de videira e algumas pedras, que palntas devo colocar com estas condições? já tenho 3 pés de valisnéria e uma anubia anã num tronco, penso ainda em musgo de java para o outro tronco, depois aceito opiniões de todos para um semi-plantado pois sem substrato não posso ambicionar a um plantado e tenho de começar por baixo para ir aprendendo primeiro antes de fazer asneiras.

 

aqui fica uma foto para verem como está. no tronco ao alto é que estou a pensar no musgo o que acham?

 

101_2213.jpg

 

 

nota:o aquecedor já está ao alto :popcorn:

cumprimentos

 

Ricardo Pinto

 

Para esse aquário, anúbias, musgo e feto de java... São tudo plantas para agarrar a pedras e troncos... Podes também pôr umas flutuantes mas atenção porque desenvolvem muito tiram luz às outras plantas... A valisnéria não é apropriada para esse aquário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais