pedro_solas Publicado Fevereiro 20, 2009 Publicado Fevereiro 20, 2009 Boas noites caros colegas aquariomaniacos.... eh eh Gostava que me ajudassem numa questao.. Estou a utilizar um fluval 204 num aqua de cerca de 60 litros, eu sei que é bastante, mas pronto. A questao é, estou a pensar po-lo num aqua de 160 litros. o que me dizem??? Acho que nao havera problema algum, sera indicado?? Cumprimentos Pedro Citar
hdf Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Olá Pedro. Eu tenho um Fluval 204 num aqua com 170l +- e dá perfeitamente. Na teoria, esse filtro dá para aquas até 200L... Abraços! Citar
pedro_solas Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 e ja agora qual a tua iluminaçao??? abraço Citar
bruno onofre Publicado: Novembro 25, 2011 Publicado: Novembro 25, 2011 ola pedro so uma questao em ke sentido tens a entrada do teu fluval 204?e ke eu tb tenho um e tenho um pouco de duvidas?e ke produtos tas a usar no filtro?eu tou a usar ceramica,filtro e por ultimo ceramica e tu? Citar
Filipe23 Publicado: Novembro 25, 2011 Publicado: Novembro 25, 2011 boas pedro esse filtro aguenta bem para esse aqua estas a vontade e logico que tambem depende da fauna qua la vais ter....entrada e saida sempre do mesmo lado...quanto a materias...a contar de cima para baixo ceramica,ceramica e lã. Citar
Recommended Posts