silvio.mm Publicado Fevereiro 19, 2009 Publicado Fevereiro 19, 2009 Tenho um lago de 15.000 litros. Há carpas, kinguios e tilapias. As tilapias são uma praga, porque estão se reproduzindo demais. Há algum peixe que possa controlar a sua reprodução, alimentando-se de seus filhotes, mas que ao mesmo tempo não incomode as carpas e os kinguios? 1
marco_nsa Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 olá! és de onde??? é que eu gostava de te pedir algumas tilapias. é que já procurei em vários locais e nunca as encontrei! abraço
marco_nsa Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 li que as tilapias sõ comestiveis apartir dos 12 ou 13 cm, por isso, acho que enquanto não encontrares peixes que comam os mais pequenos, podes almoça-las!
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 li que as tilapias sõ comestiveis apartir dos 12 ou 13 cm, por isso, acho que enquanto não encontrares peixes que comam os mais pequenos, podes almoça-las! São boas sim senhor, tilápia do nilo comi eu e aconselho. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Figueiredo Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Ele só pode ser do Brasil, com o frio que fez este inverno não há hipoteses das tilapias se estarem a reproduzir demais... Miguel olá! és de onde??? é que eu gostava de te pedir algumas tilapias. é que já procurei em vários locais e nunca as encontrei! abraço
Visitante Publicado: Setembro 10, 2011 Publicado: Setembro 10, 2011 (editado) Eu ando a procura de tilapia do nilo à muito tempo, mas sem sucesso, possivelmente porque não é legal de se comprar, criar, vender, isto a tilapia do nilo claro. Qual é exactamente a espécie de tilapia que estão a falar? Edit: Confirmado, a tilapia do nilo é ilegal em Portugal, desculpem a mensagem desnecessária. Editado Outubro 7, 2011 por Visitante
Nuno Jorge Costa Publicado: Agosto 21, 2014 Publicado: Agosto 21, 2014 Caro amigo, Brevemente irei aderir á aquaponia, será possivel dispensar alguns peixes?
Recommended Posts