Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas, O aquário de baixo já está montado, só falta colocar o musgo no tronco. Deixo aqui algumas fotografias. Cumprimentos
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Bem, isso está muito agradavel a vista. E quando tiver ai o marisco...
João Lopes Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas! Bem isso foi dito e feito! Está agradável, falta só um fundo e os camaroons... Acho que uns neocaridina heteropoda var. yellow ficavam a matar! Abraço
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Bem, isso está muito agradavel a vista. E quando tiver ai o marisco... Boas, Obrigado. Cumprimentos Boas!Bem isso foi dito e feito! Está agradável, falta só um fundo e os camaroons... Acho que uns neocaridina heteropoda var. yellow ficavam a matar! Abraço Boas, Sim, é uma boa aposta, vou pensar nisso. Cumprimentos
dominik1994 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 ja pensas te em caracolada tipo tylomanias e heteropodas yelow ficava fixe layout tipo suwalesi mas com yelows malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 ja pensas te em caracolada tipo tylomanias e heteropodas yelow ficava fixe layout tipo suwalesi mas com yelows Boas, Estou mais virado para camarões apenas. Cumprimentos
doktor_pt Publicado: Março 29, 2011 Publicado: Março 29, 2011 Grande projecto simples e bonito. Parabens ps: que é feito da bateria dos cubos da vodafone? cump Diogo meireles Diogo J Meireles
warman98 Publicado: Abril 1, 2011 Publicado: Abril 1, 2011 Aquario muito bem montado e sguiste o plano que normalmente e difficil para os aquariofilistas. Mas tenho uma pergunta ignorante.. Posso meter camaroes com ciclideos??lol(e que eu so experiente em ciclideos e monsters de resto mm..) Abraços Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
João Cunha Publicado: Julho 9, 2012 Publicado: Julho 9, 2012 Aquario muito bem montado e sguiste o plano que normalmente e difficil para os aquariofilistas. Mas tenho uma pergunta ignorante.. Posso meter camaroes com ciclideos??lol(e que eu so experiente em ciclideos e monsters de resto mm..) Abraços É um bocado dificil pois viravam petisco.... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts